• Capítulo 7 •

386 37 1
                                    

Desculpem pelos erros ortográficos

••••

Jihyo chegou em casa cansada do trabalho e a primeira coisa que fez, foi se sentar no sofá para descansar um pouco suas costas.

- Oi Jihyo!!.- Sana veio sorrindo e se sentou ao lado da namorada e a abraçou pelo cintura.

- Oi Sana.- Beijou o rosto de Sana e olhou para a Mina que parecia nervosa e tensa - O que a Mina tem?.

- Ela acabou gritando com a Chaeyoung.- Disse Momo chegando na sala e cruzando os braços.

- O que a baixinha fez?.- Perguntou para as duas mais velhas.

- Ela não queria tomar banho, então a Mina perdeu a paciência e mandou ela ir, ou iria ficar de castigo.- Explicou Sana e Jihyo olhou para Mina.

- Mina...- Antes de dizer qualquer coisa Mina interrompeu.

- Eu já me arrependi, vou pedir desculpas para ela... Preciso aprender a ser paciente, ainda mais com a Chae que tem a mentalidade de uma criança e pode acabar me odiando...- Disse de cabeça baixa e Jihyo como sempre afagou o cabelo loiro da japonesa e sorriu.

- Chaeyoung vai entender, tenho certeza que ela vai te perdoar.- Disse calmamente e Mina a olhou e em seguida sorriu fraco para ela.

O tempo passou e ouviram passos vindo da escada, Mina imediatamente se levantou da cadeira, mas quem apareceu ali foi Dahyun, sem a Chaeyoung.

- Cadê a Chae?.- Perguntou Sana.

- Ela disse que não quer descer, ela saiu do banho e foi para o quarto.- Comentou Dahyun se encostando na porta.

- Eu vou falar com ela.- Mina então subiu as escadas até chegar no quarto da menor, antes de entrar bateu na porta.

- Quem é?.- Perguntou a menor e parecia estar com uma voz embargada, o peito de Mina até se apertou, ela magoou a pequena Chaeng.

- S-sou eu Chaeyoung, a Mina...- Disse e não obteve respostas da coreana e assim entrou no quarto e viu a menor deitada de bruço e parecia soluçar, Mina com um olhar de culpa se aproximou da menor - Pequena, olha pra mim.

- Não...- Disse se cobrindo com o cobertor alaranjado.

- Chae eu quero falar com você.- Disse se sentando em uma almofada que estava no chão - Olha aqui.- A menor fungou e assim olhou para a japonesa com os olhinhos enchados - Olha Chaeyoung, me desculpe por ter brigado com você lá em baixo, não foi minha intenção te magoar, mas eu sei que eu errei em ter falado daquele jeito, prometo que de agora em diante eu não gritarei mais com você.- Disse Mina sorrindo para a menor e passou a mão pelo rosto da mesma, enxugando suas lágrimas - Me desculpe...- Abaixou sua cabeça.

Chaeyoung vendo que sua Unnie estava tristinha e arrependida, abriu um sorriso fraco e a sentou na cama, olhando Mina, essa que na hora que foi olhar se surpreendeu com um abraço apertado de Chae, a garota se sentou em seu colo para abraça-la.

- Chaeyoung perdoa Minari... Chaeyoung não devia ter desobedecido Mina quando Mina pediu para Chaeng subir e tomar banho. Desculpa a Chaeyoung?.- A menor olhou para ela.

- Desculpas aceitas pequenina.- Sorriu para Chaeyoung e bagunçou seu cabelo - Bem, vamos descer e jantar agora?.- Perguntou Mina e a coreana menor se levantou do colo da mais velha, assim Mina se levantou e Chaeyoung segurou a mão da maior. As duas juntas saíram do quarto e desceram a escada, indo para a sala.

- Parece que deu tudo certo entre vocês duas, né?.- Perguntou Jihyo sorrindo.

- Sim Jihyo, tudo foi entendido.- Soltou a mão de Chaeyoung e passou ela pelo cabelo da menor.

- Ótimo, e então vamos jantar.- Todas foram para a cozinha, para jantar, Chaeyoung como sempre se sentou no meio de Dahyun e Mina.

- O que tem hoje para comer Minari?.- Perguntou a pequena olhando a maior.

- Fizemos Kimchi para comermos, tudo bem?.

- Sim Minari, está ótimo.- Sorriu e assim Mina serviu o prato para a Chaeyoung e depois para ela mesma, depois que todas se serviram elas começaram a comer, para saciar a fome do dia agitado que passaram.

...

• Uma semana depois •

As aulas haviam voltado, então o casal Sana e Jihyo acordaram as seis horas da manhã ela imediatamente subiu as escadas para acordar as duas mais novas. Ao entrar no quarto ela foi acordar Dahyun primeiro.

- Dahyun... Hora de acordar.- Disse balançando a menor - É o primeiro dia de escola.- A mais nova se remexeu na cama e lentamente abriu seus olhos - bom dia Tofu.- Sorriu e beijou a bochecha da mais nova.

- Bom dia Hyo-unnie.- Retribuiu o sorriso de Jihyo enquando se espreguiçava na cama e Jihyo foi para a outra cama acordar a pequena Chae.

- Baby Tiger, hora de acordar.- A única coisa que Chaeyoung fez foi esconder seu rosto com a coberta - Pequena vamos, hoje você tem aula.- Mexeu no cabelo da menor e tirou o cobertor de seu rosto, vendo uma Chaeyoung com olhar sonolento.

- Ah Unnie, Chaeyoung não quer.

- O que conversamos ontem Chaeyoung?.- Perguntou olhando a menor.

- "Obedeça suas Unnie e não fique com gracinha de manhã".- Disse com a voz baixa.

- Isso mesmo, então vamos, levanta dessa cama e vamos tomar café, eu vou levar a Dahyun para a escola e você ficará com Sana, logo Jeongyeon chega aqui.- A menor assentiu e se sentou na cama coçando os olhos - Espero vocês duas lá em baixo.- Sorriu para as duas e assim saiu do quarto.

As irmãs se olharam e cada uma se levantou de sua cama, Dahyun foi até o seu guarda-roupa e pegou seu uniforme escolar, foi para o banheiro, para tomar banho e se trocar, enquando Chaeyoung tirava seu pijama, abriu os botões e o colocou em cima da cama. A garota estava usando um topper preto por baixo do pijama.

Assim que Dahyun voltou já com o uniforme, Son pegou suas roupas e sua toalha e foi para o banheiro tomar banho também, ao contrário de Kim, ela não iria usar um uniforme, já que não vai para uma escola.

Depois de alguns minutos, Chaeyoung saiu com a roupa em seu corpo e o pijama em suas mãos, foi até o seu quarto e guardou seu pijama, em seguida ela e Dahyun desceram para a cozinha e lá estava Sana e Jihyo, Sana abraçava Jihyo por trás, era tão fofo.

- Jihyo-Unnie, Sana-unnie!.- Chamou Chaeyoung e as duas olharam para elas

- Bom dia meninas.- Sorriu Minatozaki.

- Bom dia.- As duas irmãs disseram em uníssom e se sentaram á mesa, esperaram o café ficar pronto, para assim elas comerem.

...

- Estão animada?.- Perguntou Sana olhando as duas mais novas enquanto elas comiam.

- Eu estou, parece que a escola vai ser bem legal.- Disse Dahyun sorridente.

- E você Chae, está animada para ter aula com a Jeongyeon?.- Sana olhou a menor que comia alguns cookies, Son olhou a japonesa e assentiu diversas vezes com a cabeça para a maior, mostrando que estava ansiosa para as aulas com a amiga das meninas.

Depois do café da amanhã, Jihyo se levantou e foi se trocar para o seu trabalho e Dahyun ficou sentada no sofá esperando a mulher descer para enfim ir para o colégio.
Depois que Jihyo desceu, ela se despediu, deu um selinho em Sana e beijou o topo da cabeça de Chae, Dahyun abraçou sua irmã e acenou para Sana e assim elas saíram, Dahyun entrou na viatura junto com Jihyo e assim a coreana mais velha ligou o carro e partiu em direção a escola.

penguin and TigerOnde histórias criam vida. Descubra agora