? Perguntas ?

181 13 16
                                    

Oi, queridos leitores....

Estar tão submersa numa história nos faz, por vezes, questionar certas atitudes ou momentos dos personagens que constituem essa história.

Dessa forma eu, Autora, irei permitir aos leitores de "Até que as balas nos separem" "falarem" com os personagens principais e secundários que constituem esta narrativa e entender mais sobre as mesmas.

Todos os interessados terão a possibilidade de esclarecer qualquer dúvida que tenham, diretamente com todas as personagens!


Para o fazerem, teram de respeitar algumas regras, dentro das quais:

1º passo: Formular as perguntas que querem colocar, sobre a fanfic apenas, e para que personagens essas seram direcionadas;

2º passo: Escrever nos comentários deste capítulo: o nome da personagem: pergunta que você quer fazer; Se o intuito for fazer uma pergunta sobre algum capítulo em específico é necessário que seja colocado: o nome do episódio: o nome da personagem e por fim a pergunta;

3º passo: Depois de serem escritas todas as perguntas, deixar uma pequena nota, indicando o que vocês, leitores, estão a gostar mais sobre esta narrativa e aquilo que alterariam por considerarem menos interessante. Também podem usar esta nota para dar novas ideias que puderam ser usadas para o desenrolar desta história.


Exemplo:

(A Armadilha) Sn: ..............


Personagens Principais e Secundários:

Sn;

Pai adotivo da Sn;

Jackson;

Jungkook;

Pai/Mãe do Jungkook;

Bambam;

Taehyung;

Lisa;

Rosé;

Jimin;

Mia;

J-Hope;

Jin;

Jisoo;

Jennie;

Suga;

Namjoon;

Lobinho 🐺;



Este capítulo é um especial, com o intuito de agradecer a todos aqueles que estão constantemente a dar um apoio inexplicável à minha obra: "Até que as Balas nos Separem"!

Eu sou extremamente grata a todos aqueles que, por detrás deste ecrã, me apoiam e incentivam constantemente a continuar. Este capítulo também será usado como uma forma de expressar a gratidão que sinto pelos meus leitores dedicados, que assim, de uma modo diferente poderão ter um "contato" com as suas personagens favoritas.

Confesso que é uma ideia exótica, mas espero que traga de algum modo interatividade a esta narrativa 😍

Por fim, gostaria de usar esta última nota para pedir por favor a todos que tiverem amigos/familiares/colegas/conhecidos que apreciem  KPOP (mais especificamente, BTS e BlackPink) e de histórias relacionadas com temas mais "negros" Máfia, para compartilharem esta história e assim conseguirmos alcançar recordes, juntos.

Será que fariam isso por mim?

Será que fariam isso por mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com muito amor,

Autora 💜

Até que as Balas nos Separem ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora