— Eu estou aqui, Natalie. Não é o suficiente? — Steven resmunga enquanto entramos na casa enorme que Michael e Crystal dividem.
— É o aniversário de Crystal, Stevie. Por favor, apenas hoje, seja agradável. — suplico mais uma vez e ele não responde.
Crystal está linda como sempre, mas hoje ela está iluminando o ambiente com tanta beleza. No instante em que nota nossa presença, ela se aproxima:
— Feliz aniversário, Crystal! — desejo entregando seu presente.
Nos abraçamos por longos instantes enquanto ela sussurra agradecendo pela minha presença e pela amizade.
— Nath, eu te amo muito! Obrigada mesmo... Agora, você e o Steven precisam ir buscar algo para beber. — diz sorridente e cumprimentando o Steven, que sorri forçado.
Sigo a procura de bebida e meu namorado caminha junto comigo. Paramos assim que encontro os meninos parados na área externa da casa, próximos a piscina, segurando seus copos e rindo a toa.
— Aí está a atrasada! — exclama Luke quando me vê.
Sorrio, tentando mascarar meu desânimo e a necessidade por bebida. Abraço Luke enquanto Steve cumprimenta os outros apenas com um aperto de mão. Michael o oferece uma garrafa de cerveja e ele aceita. Logo noto que Calum não está por aqui, o que é estranho.
— E você? O que deseja, Natália González? — indaga Ashton tentando acertar na pronúncia correta do meu nome.
Apesar de que meu nome correto é Natália por conta da influência colombiana, todos meus amigos e conhecidos adaptaram para Natalie, acredito que é mais simples para eles que falam a língua inglesa.
— O que vocês estão bebendo? E você está ótimo, já pode se considerar colombiano. — digo debochando da sua pronúncia.
— Em breve eu acertarei. E vou pronunciar melhor que você... — responde e Luke me entrega um shot de tequila, sua bebida favorita. Bebo de uma só vez e então eles me entregam um drink misterioso, com algumas bebidas misturadas no copo.
Quando percebo, Steven está do outro lado da área conversando com algum amigo. Fico feliz que ele tenha encontrado alguém aqui, que pelo menos não irá me culpar por excluí-lo, quando na verdade ele não faz questão de estar por perto.
Sinto até uma pontada de esperanças de que a noite será boa.
— Estou tão cansada... — comento com Kaykay e Debby, a atual namorada do Luke.
— Dia cheio no trabalho? — questiona Debby.
— Não. É o Steven. Não tenho tido paciência para lidar com ele. — esse sentimento tem sido inevitável. Isso me faz querer que tudo fosse como era antes.
— Talvez seja uma fase, Nath. Relacionamentos longos são assim... — Kaykay murmura e a outra assente.
— Se for uma fase, tem durado muito tempo. — suspiro e peço para que mudem de assunto. Debby passa a comentar sobre algo relacionado ao seu trabalho, extremamente empolgada.
Me distraio com a história dela sobre a proposta que recebeu sobre a coleção de inverno da marca de roupas que ela trabalha. Ela explica sobre o quão difícil estava sendo para ela conseguir oportunidades boas como aquela. Então de repente sinto as mãos de alguém em meus ombros, o que me faz pular de susto imediatamente, meu coração acelera junto. Mas é somente Calum.
— Puta merda, Calum! — exclamo levando minha mão até meu coração e sentindo a rapidez dos batimentos.
Debby e Kaykay riram e concluíram a conversa enquanto Calum e eu nos abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Off As Friends
Fanfiction"Estar apaixonada e amar alguém são situações diferentes que beiram uma linha tênue, muitas vezes. Acredito que estar apaixonada significa gostar da ideia de ter tal pessoa consigo, gostar do que aquela pessoa apresenta, a curto prazo. Poderia ser m...