Kim Taehyung
Nós passamos por um corredor extremamente largo e movimentado, onde nos levaria à mesa do jantar. Haviam mais pessoas do que eu imaginavam, alguns diziam "que prazer em revê-lo" e outros murmuravam "adorei o seu perfume!". Era tudo muito elegante e culto.
— Aquela é a Condessa Marie d'Agoult. — Sori sussurra em meu ouvido, apontando baixinho para que eu pudesse reconhecer as pessoas ali presente. — E aquele é Alexander Jung, o homem mais rico do navio, a mulher dele tem a minha idade e já está em estado interessante.
Assunto com todas as informações que ela me deu, ela disse isso porque talvez eu precisasse usar seus conhecimentos mais tarde.
— Aquele é Jaehyun e sua amante. A esposa dele está em casa com os filhos, é claro. — ela faz uma pausa, procurando mais pessoas com o olhar — E ali temos Eunbyul, ela desenha lingeries ousadas e tem muitos outros talentos, muito popular entre os nobres.
— Gostaria de acompanhar mais uma dama para o jantar? — Margaret chega entre nós, nos fazendo parar a conversa.
— Claro! — digo simpático, estendendo meu braço esquerdo para que ela pudesse enlaçar com o seu.
— Não é difícil, Taehyung. Lembre-se de que eles adoram dinheiro, então é só fingir que tem uma mina de ouro que você já entra para o grupo. — eu assentia com tudo o que Margoret e Sori diziam. Elas eram as únicas pessoas da elite em que eu realmente confiava.
— Adam! — Margaret cumprimenta o home a nossa frente.
— Como você está, Moli? — amigos íntimos de Margoret costumavam chamá-la assim.
— Senhor Adam, este é o senhor Kim Taehyung. — Sori disse e ele rapidamente apertou a minha mão em um cumprimento.
— Muito prazer! — digo sorrindo, tímido.
— Então Taehyung, você é dos Kim de Boston? — o homem pergunta, curioso.
— Não. Sou dos Kim de Daegu, Coreia do Sul.
Na Sori
Taehyung deveria estar muito nervoso, mas não cometeu erros. Todos pensaram que ele era um deles, herdeiro de uma fortuna de ferrovias, talvez um novo rico, é óbvio, mas mesmo assim um membro do clube.
Minha mãe é claro, sempre sabia estragar tudo.
— Nos conte sobre as acomodações da segunda classe, senhor Kim. — ela disse com deboche. — Soube que são ótimas neste navio.
— As melhores que já vi, madame. — não sinto medo ou vergonha no tom de voz de Taehyung, muito pelo contrário, ele está confiante. — Quase não tem ratos.
Alguns membros da mesa riram, e quase tive vontade de rir também, mas mamãe me melhor feio.
— Eu convidei o senhor Kim para vim até a primeira classe. Ele auxiliou com a minha noiva ontem. — Andrew disse, pegando uma taça de champanhe.
— Acontece que o senhor Kim é um ótimo artista. Ele fez a gentileza de me mostrar o seu trabalho hoje. — digo claramente para todos ali.
— Sori e eu discutimos recentemente sobre o verdadeiro significado de arte. — Andrew e Taehyung se encaram de lado. — Mas não estamos desmerecendo seu trabalho, senhor Kim.
Taehyung da de ombros, como se não ligasse para aquilo.
Os garçons põem cada prato sobre a mesa, e quando vejo que Taehyung ainda não havia retirado o guarda-napo pra a comida poder se posta, alertei-o com o olhar, que logo entendeu e fez a ação.
Ele aparentava estar desesperado para saber quando poderia usar garfo ou colher, e também para diferenciar os tamanhos de cada, mas logo o vejo perguntar para Margaret:
— São todos para mim?
— Comece de fora para dentro — ela sussurra para ele, que assente sem hesitar.
Enquanto comia, observava Taehyung sem ser percebida e pude notar detalhes que não havia visto nele ainda. Como seus olhos, ele consegue manter um olhar desde o mais sexy, até o mais fofo e isso é realmente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic | KTH
FanfictionUm artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor. • Especial de 2 ano...