6

15 1 0
                                    

A noite chegou, e a produção do programa deixou algumas caixas de pizza de presente pelo primeiro dia. Abri uma caixa e mordi um pedaço de pizza 4 queijos, os meninos devoravam as pizzas, enquanto Kat e Ali dividiam uma caixa comigo e com Jade. Cassie não quis comer. Depois os caras se sentaram em uma roda e começaram a jogar baralho, então Cassie, Jade e eu ficamos conversando. Kat e Ali revezavam entre nós e os garotos, mas ficavam a maior parte do tempo dançando e brincando de virar bebidas sozinhas.

''Ele é tão fofo, tem olhos lindos, e o cabelo preto dá um contraste maravilhoso com sua pele.'', Cassie tagarelava sobre Damon.

''A gente sabe que você pegou o cara mais gato da casa, não precisa ficar se exibindo.'', Jade reclama, uma reclamação séria, mas que ela disfarça rindo depois.

''Pode continuar, Cassie. Ela só tá irritada porque não ficou com quem queria....e afinal, quem você queria?'', pergunto, Jade sabe muito sobre nós, e não podemos dizer o mesmo.

''Sei lá. Todos menos o Tony, eu acho. Ele tem muita cara e papo de criança, além de que eu não acho que ele seja meu tipo, sou mais cara que nem o Draco ou o Jacob''

''Ah é? Jake? Combina.'', Cassie diz apoiando Jade, e eu dou um olharzinho malicioso para elas.Olho ao redor e vejo que Ali e Kat sumiram, devem ter ido deitar, acho que a minha ideia de dividir cama com a Alison fracassou, elas ficaram muito próximas, muito rápido. Percebo que já estou bêbada e com sono, então antes de ir dormir, passo pelos garotos e dou boa noite.

''Chega na Jade, ela tá afim'', digo atrás de Jake discretamente, Harry me encara mas logo vou embora. Sinto ele me encarando quando estou de costas. Gosto disso.

Cheguei no quarto cor-de-rosa e vi Alison e Katherine jogadas em uma das camas, as duas estavam de bíquini, Alison de bruços com um dos braços em cima de Kat, que dormia com um dos braços para fora da cama, com a garrafa de vodka caída logo ao lado.

Deito na cama do canto, de bíquini mesmo e absolutamente tudo começa a rodar. Viro para o lado da parede e fecho os olhos tentando dormir.

20 minutos e nada. 20 minutos parada com os olhos fechados tentando esquecer onde estou e o que já rolou em apenas um dia.

Ouço passos e sinto alguém se enfiar nas cobertas comigo. Tomo um susto e lembro que pode ser Jade ou Cassie. Mas não é. Claro que não é. Sinto uma mão no meu quadril e a reconheço. Harry de novo. Não poderia me esquecer do jeito como ele me puxou hoje nem se tivesse bebido o triplo do que bebi.

''O que você tá fazendo aqui?'', pergunto sem fazer absolutamente nenhum movimento. Estou curiosa mas também não quero que ele tire a mão de mim.

''Minha colega de cama e a sua foram dormir juntas, o que eu pessoalmente acho um desperdício. Mas pelo menos vamos ter que dividir a cama.''

''E você ia segurar os outros caras assim se fosse dormir com eles?'', pergunto provocando.

''Se eles tivessem sua bunda e eu quisesse comer eles tanto quanto te quero, provavelmente.'', ele responde me puxando mais pra perto. Que tesão. Não aguento, e me viro de frente para ele, ele automaticamente me puxa pelo cabelo e coloca a boca contra a minha, devagar mas com pressão e intensidade.

Nós beijamos, e em alguns míseros segundos, ele já começa a passar a mão por todo o meu corpo. Não fico feliz de admitir, mas fiz exatamente a mesma coisa. Olho para Kat e Ali, que não se mexeram nem um milímetro desde que cheguei. Elas estão apagadas. Ponho a mão no fecho de seu short, desesperada para tirar e minha parte de cima do biquíni é arrancada. Literalmente. Ele desfez o nó do meu bíquini puxando com apenas uma mão.

''Eu primeiro'', diz ele sorrindo e pegando nos meus peitos, e eu dou um gemido. Sinto o pau dele cada vez mais duro.

''Por favor tira isso'', sussurro tentando abrir o fecho daquela coisa. Não tava com tempo de pensar. Nem nas câmeras, nem nas duas garotas desmaiadas ao lado, muito menos nós os outros lá fora. Antes dele responder ao meu pedido subo em cima dele e começo a beijar seu pescoço, enquanto movimento o quadril sentindo ele. Esqueço completamente que as câmeras podem me filmar de topless. Não esqueço, apenas não dou a mínima agora. Passo a mão pelo peito dele e me mexo em seu colo, fazendo-o soltar um gemido.

''Você vai me fazer gozar antes da gente começar a fazer qualquer coisa se continuar assim'', diz com a respiração ofegante. Até que sou interrompida pelo barulho de Jade batendo a porta forte, e gritando.

''Eu ODEIO esse cara'' grita e eu dou um pulo para me esconder embaixo das cobertas. Jade me olha confusa, e eu ouço leves gemidos de Kat e Ali acordando. Merda.

*Oi gente, opinem (mesmo que negativamente) e digam seus personagens favoritos para entrar no reality. <3 *

Drunk RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora