23:40
Mais um suspiro era ouvido no meio daquele silêncio. O pequeno híbrido de raposa estava em completo sono e triste, seu querido dono havia lhe ignorado por 3 dias seguidos, por causa de trabalhos. Não conseguia mais dormir sozinho sem seu alfa ao lado e, com esse pensamento, choramingou baixo ao perceber que mais uma vez que Jungkook não iria pra cama tão cedo
Nesse momento, Jimin estava deitado cabisbaixo no sofá da sala enquanto pensava no que fazer para receber ao menos pouco de atenção. Jungkook, por sua vez, estava no escritório novamente, parecia ter esquecido completamente de seu namorado.
Jimin se levantou do sofá remexendo seu rabinho inquieto, balançou suavemente seus fios ruivos e foi em direção à porta do escritório onde estava seu alfa.
Após pensar no que fazer quando entrar, conseguiu - relutante - dar algumas batidas fracas na porta. Ouviu uma voz rouca e grossa murmurar um " entre " e assim fez. Abrindo devagar a porta, entrando em passos lentos até chegar perto do moreno, sentando-se em seu colo e aconchegando seu corpo ali.
O alfa que observava cada movimento seu, envolveu seu corpo em um abraço não conseguindo evitar de passar o nariz no pescoço do híbrido, respirando seu aroma - que pro alfa era o melhor que já havia sentido -, ele tinha um cheiro maravilhoso de menta com chocolate , enquanto o alfa cheirava a deliciosas tortas de limão.
A raposinha enfiou seu nariz fofinho nas glândulas do seu alfa que espalhou mais seu cheiro empregnando o ambiente, Jungkook empurrou os papéis para longe e afastou a cadeira giratória da mesa de madeira dando espaço para seu híbrido se ajeitar em seu colo.
Tirou seu casaco grosso e embalou a raposa que tremia um pouco por conta do frio da janela aberta, que dava vista para os chuvisco e uma ventania forte.
- Papai - A voz doce soou pelo cômodo agraciando os ouvidos do alfa.
- Diga, minha raposinha - Jungkook acariciou as orelhas médias e vermelhas no topo da cabeça do garoto em seu colo.
- Você não vai dormir comigo novamente? Jimin sente sua falta - A raposa choramingou baixinho olhando nos olhos grandes que lhe encarava de volta.
Naquele momento, o alfa arqueou as sombrancelhas pensando consigo mesmo se não estava dando a atenção merecida ao híbrido a sua frente.
- Estou ocupado Minnie - Seu tom saiu suave e um pouco culpado.
Mais um choramingo foi ouvido, fazendo o alfa apertar mais o híbrido contra seu corpo quentinho.
- Só hoje, kookie-ah, eu sinto tanto sua falta. Faz tempo que não dorme comigo e isso está me deixando tão mal - Jimin deixou uma lágrima solitária cair pela sua bochecha já rosada por conta do frio.
Jungkook respirou fundo e frustrado consigo mesmo, o trabalho estava tomando todo seu tempo livre que poderia ter com seu namorado. O alfa se levantou com o híbrido em seu braços , esse que lhe olhou um pouco aflito e curioso.
Lhe colocaria na cama novamente e o mandaria dormir como da última vez?
Jungkook abriu a porta branca com detalhes de flores vermelhas e adentrou ao cômodo que tinha cheirinho de chocolate e menta. Deitou o mesmo na espaçosa cama de casal e foi até a porta, jimin lhe olhou com lágrimas nos olhos que logo foi substituidas por um sorriso genuíno ao ver seu alfa fechado a porta com cuidado.
Jungkook fechou umas das janelas e foi ao banheiro tomar banho e trocar a roupa apertada por uma mais confortável.
Ao sair encontrou a raposa esticando as mãozinhas para si, estendeu a toalha e foi em direção ao namorado sorrindo mostrando seus dentinhos de coelho. Jungkook o pegou no colo recebeu um ronronar em troca, deitou-se e colocou jimin em cima de si.
O híbrido se aconchegou no peito do namorado e respirou fundo sentindo o cheiro de tortas de limão que tanto amava, levantou um pouco a cabeça e encarou o rosto de Jungkook.
- Não irei sair daqui Minnie - Falou e deu um selinho demorado nos lábios rosados e cheinhos de Jimin.
Os resonares e alguns ronronados - vindos por parte de jimin - soavam pelo silêncio do quarto de cor azul clara que continham na parede fotos de Jungkook e Jimin pregadas na parede da viagem de Tokyo.
O abajur iluminava o escuro, dando a vista do casal abraçados, a senhora da janela do prédio em frente sorriu abobalhada para os dois rapazes agarrados um ao outro como se nunca mais fossem se soltar.
E de fato, nunca se soltariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco de Atenção ~ 𝐽𝑗𝑘 - 𝑃𝑗𝑚
RomanceOneshot Onde Jimin, um híbrido de raposa, tenta receber um pouco de atenção de seu alfa, que passava a maior parte do tempo no escritório. Ou Onde Jungkook não percebe estar tempo demais trabalhando, ao invés de dar a devida atenção para seu ômega c...