• 2° Capítulo •

16.3K 1.6K 11.1K
                                    

Ai mais eu sou uma pessoa muito boa mesmo, não é palhacinhos???

Olha só, eu tinha decidido postar capítulos todas as quartas, mas como é a "Semana de estreia de YATR" eu resolvi liberar um outro capítulo.

Como vocês estão hoje? Capítulo logo de manhã.

Não tenho muito o que falar não, só que estou de olho nos que não leram TN direito e estão boiando sobre como o Maxon é e como o Théo é.

Votem no Capítulo, comentem bastante e perdoem os erros (porque eu não corrigi esse capítulo ainda)

Boa leitura! 🌸

✧══════•❁❀❁•══════✧

No capítulo anterior..

-Vamos dormir, já está tarde como o senhor mesmo disse. -falo ainda rindo um pouco. Josh semicerra seu olhar e concorda.

-Vamos. -ele disse baixo, me virei para o lado de fora da cama e senti os braços de Josh ao meu redor, abraçando-me por trás.

-Boa noite.. -sussurro já de olhos fechados.

- Boa noite pequena. -sussurrou em resposta e beijou uma parte do meu pescoço que estava exposta. Sorri fraco e permaneci em silêncio.

Sentindo a respiração de Josh em meu pescoço, e o carinho delicado que ele fazia em meus braços e mãos eu mantive meus olhos fechados e rapidamente o sono me pegou em cheio.

Realmente uma frase que não sai mais da minha mente e que sempre me faz sentido é a, "O que está para vir, é melhor do que aquilo que já passou."

É... o que passou foi muito bom, mas definitivamente sinto que o que está para vir é muito melhor.

Agora..

Pov Any Gabrielly

New York - Sábado - Seis horas da manhã e dez minutos

-Bom dia, Bom dia, Bom dia! -solto uma risada abafada ao ouvir a voz do Beauchamp e seus beijou pelo meu rosto.

-Bom dia! -murmuro com a voz carregada de sono ainda. Espero alguns instantes para acordar realmente, me sento espreguiçando-me e abro os olhos aos poucos para acostumar com a luz do sol que vinha diretamente da janela. -Que horas são? Está muito cedo, amor..

-Exatas seis e dez da manhã, temos um voo as nove, esqueceu? -o loiro respondeu e eu o olhei por fim. Josh estava ao lado da cama já arrumado, colocando um relógio prata no pulso.

Como sempre este homem estava o próprio Deus Grego, hoje ele usava uma camiseta preta de botões com os primeiros botões abertos, tênis branco e calça jeans clara, pra completar o pacote perfeição Josh usava o nosso colar da Lua e do Sol, a aliança e com o relógio no pulso agora.

Josh tinha voltado a malhar segundo ele, após insistência dos amigos de que deveriam fazer isso para passarem um tempo juntos, já que estavam rodeados de mulheres grande parte do tempo e não passavam nada mais que o tempo do trabalho juntos. Eu confesso que soltei uma gargalhada alta quando escutei isso daquele Canadense, imaginei que aquilo teria vindo de John, era bem a cara dele dizer tudo isso.

O Beauchamp se negou a todo momento disto e disse que tinha Théo em casa, me tinha em casa, e outros motivos, que não teria porque dele ficar se exercitando. Ou seja, ele falou como um velho de quarenta anos, com cinco filhos pra cuidar e uma mulher velha.

Mas eu logo pensando em como ele ficaria um infeliz de um gostoso com um pouquinho sequer a mais de músculos, falei que seria legal ele passar mais tempo com os amigos dele, poder fazer algo deles e também aproveitei e falei o quão mais perfeito ele ficaria com um tanquinho bem marcado. Foi um dia engraçado, pois segundo as palavras de Josh eu estava "Com muito fogo", mas fazer o que?! Eu estava de Tpm, os hormônios tarados que eu nem imaginei que tinha em mim, exalaram.

You Are The Reason || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora