• 3° Capítulo •

14.7K 1.5K 11.5K
                                    

E cá estou eu trazendo mais um capítulo pra vocês palhacinhossss

Quem gostou gostou...

Que luta em?! Meta mais demorada. Fiquem de olho na central da Fic lá no Instagram (@cfyouarethereason) porque lá é onde sai os spoilers e as metas pros capítulos.

Lembrem-se: as metas são sempre de comentários nos últimos capítulos e não na publicação do Instagram.

Não tenho muito o que falar não, mas eu queria só dizer que esses poucos comentários me desanimam bastante, queria escrever capítulos maiores mas tá difícil kkk

Não se esqueçam de já votar no capítulo e compartilhar a fic pra galera toda que já lia The Neighbor

Perdoem os erros e boa leitura

✧══════•❁❀❁•══════✧

No capítulo anterior..

Eu passei a apreciar tanto cada momento que eu tinha com Any, com Théo. Depois que eu me recuperei do traumatismo foi que minha ficha realmente caiu, senti que eu tinha tido uma nova chance, Any também disse que sentiu isso, ela contou que sentiu que quando soube da morte de Maxon foi algo libertador, um peso sobre ela havia sumido e ela sentiu que deveria recomeçar deixando grande parte do passado de lado, mesmo que Théo o pequeno fruto do passado que ainda ainda tinha na barriga estaria ali sempre.

Mas Any sempre olhou para Théo como realmente uma nova chance, um ponto de paz e amor, e era lindo de ver e sentir. Eu amava tanto aqueles dois que chegava a perder, como disse antes, passei a aproveitar cama segundo do lado de Any e Théo, ninguém sabe o dia de amanhã desejo sempre aproveitar cada coisinha com eles e trato cada momento como o mais importante e especial.

A vida é inesperada e eu pude vivenciar isso meses atrás.

-Eu te amo pequena.. -digo de repente fazendo a morena me olhar rapidamente e deixar um sorriso bobo crescer em seu rosto.

-Também te amo loirinho! -sorri beijando sua cabeça e encostando a minha na dela e voltano a prestar atenção no filme enquanto o avião finalmente decolava.

Próximo destino...Miami.

Agora..

Pov Josh Beauchamp

Miami - Sábado - Onze horas da manhã e cinquenta e cinco minutos

Finalmente. Depois de um voo de duas horas e cinquenta minutos, três horas podemos dizer, pousamos em Miami Beach, foi um voo sem problemas e bem calmo onde Any dormiu metade do tempo me usando de travesseiro e eu fiquei apenas a observando dormir como um próprio anjo. Era até estranho pois antigamente eu poderia dizer que era um anjo dormindo e acordada também, mas já não posso dizer isso. Digamos que Any teve suas mudanças após ter Théo.

E três delas principalmente eram, sua falta de paciência, jeito como se estressa com quase tudo, seu ciúmes excessivo comigo e com o filho, e assim...como posso explicar ou dizer com palavras não tão explícitas...

Any criou um certo fogo no rabo, e isso me surpreendeu pois nunca imaginei-a daquela forma tão impura, tarada e sexy, melhor dizendo.

Pois bem.. na seca eu não fico com uma mulher desta, não posso reclamar do que Any virou pois com ela desta forma eu não consegui continuar sendo o mais fofo e puro a todo tempo. Normalmente eu amava a fazer passar vergonha transformando suas frases normais em uma de duplo sentido.

You Are The Reason || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora