Trina abre a porta cantarolando.
—Oi irmãzinhaaa!!!-Trina cantarola
— Oi...- Digo me ajeitando no sofá.
— Oi Jade.- Trina passa por nós—Espera...-Trina para.— Jade?
— Oi irmã esquisita da Tori.- Jade diz sem nem mesmo olhar para minha irmã.
— A Jade aqui? Parece que teve um avanço em?- Diz trina indo para a cozinha.
Jade olha pra mim..
— Como assim avanço, Vega?-pergunta Jade.
—N-nad- Tento responder e sou cortada por Trina.
— Ai é que no primeiro dia de aula ela chegou com o cabelo cheio de café murmurando coisas como " por que ela me odeia?" "O que eu fiz pra ela?" "Se ela me respeitasse como pessoa eu já ficava feliz..." E aí eu já soube que ela falava de você.- diz trina abrindo a geladeira.
— Te respeitar como pessoa, sério?-Jade me pergunta e já olha para minha irmã pra saber o resto da história.
— Aí no outro dia ela veio o caminho inteiro sorrindo como uma boba.- Diz trina pegando oq quer e virando pra gente.
—Acho que já tá bom né tri- Tento parar a trina, mas sou parada.
— Deixa ela continuar Tori, quero terminar de ouvir a história.- Diz Jade colocando a mão na minha boca.
— Aí eu pensei que algum garoto bonito tinha beijado ela, ou chamado ela pra sair e ela tinha esquecido de você, má apelo visto viraram amigas. Agora tchau, fiquei sabendo que o Thomas Wattson ficou solteiro!- Trina pega o celular e vai correndo pro quarto.
Fico com vergonha, mas olho pro lado e Jade está me olhando com um sorriso... Como posso dizer? Maroto?
—Então, você voltou boba por quê beijou "um garoto bonito"?- pergunta Jade com aquele sorriso... Um sorriso que eu não resisto... Meu deus que gay...
— É-eh sim...- Sinto minha cara arder. SÉRIO TRINA EU TE ODEIO!!!
— Então quer dizer que eu sou uma gostosa que beija bem?-Jade me pergunta ainda com seu sorriso no rosto.
—N- não foi i-sso que eu quis dizer...- respondo ainda envergonhada.
— Você é realmente tá com vergonha né? Eu esqueço o quanto você é "timidah uiuiui", bem, eu vou para casa até. Jade pega suas coisas e me dá um selinho.
— A- até...- coloco a mão no rosto. É sério eu elevei o meu nível de boiola agora... (Eu sei que eu não usava esse tipo de palavra antes... Mas eu já falei cara, a Jade mexe comigo...).
Subo para o meu quarto, e olho meu celular para ver se tem novas mensagens, novamente, não tem nada.
Eu estive pensando e... Eu não quero mais fazer isso. Eu não quero mais estar nesse joguinho com a Jade. Poxa sempre que tá rolando um clima, eu lembro que ela namora... Eu já cansei disso! Eu não quero ter que parar a Jade sempre que ela quer ter algo a mais! Isso já aconteceu duas vezes hoje...
Pego meu celular e decido mandar Mensagem para Jade. Se ela realmente quer algo a mais ela vai ter que me ouvir...
Jade ☪Jade
Caramba Vega
Faz 2 minutos que eu saí da sua casa
E você já tá me chamando dnv?A gente precisa conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso segredinho...
Fiksi PenggemarAs coisas que aconteceram naquele dia se repetiram em vários outros, e ainda se repetem... Mas eu não quero apenas beijar você, eu quero ter um vida com você, te amar como ninguém nunca te amou, e além de tudo, te proteger... continuação da One-shot