Antenção. Contém cenas de sexo explícito , linguajar vulgares e violência.
Maldita gripe que não vai embora.É a terceira vez no mesmo mês que ela me pega.
Hoje já faz uma semana.
Uma longa e angustiante semana com febre, dor de cabeça, tosse, garganta inflamada e estômago vazio. Por falar em estômago vazio, ele está roncando de novo. Ele está implorando desesperadamente por comida, mas não aceita mais ser enganado por água e nem pelos biscoitos envelhecidos que encontrei na lixeira perto da casa abandonada onde estou vivendo há dois meses. Casa essa que tive muita sorte de ter encontrado em umas das minhas tentativas desesperada por um lugar seguro para ficar até conseguir dar um rumo na vida.
Antes dela, dormia em galpões abandonados, debaixo de toldos de lojas, e às vezes, principalmente no inverno, eu tentava uma vaga nos abrigos para sem tetos para passar a noite. Tentava, o que significa que esses abrigos não são mais uma opção para mim. Por que
quando se é uma desabrigada sozinha no mundo, as pessoas ruins acreditam que podem fazer o que quiserem com você porque ninguém vai se importar. No último abrigo em que passei a noite, o diretor do lugar pensou que por eu ser uma sem teto estava tudo bem se ele tentasse me estuprar porque se não fosse ele, cedo ou tarde, outra pessoa faria em seu lugar. Foi o que ele disse.
Consegui escapar mordendo o pescoço dele até sentir o gosto do seu sangue imundo na minha boca. Depois,ameacei contar para a polícia. Sorrindo de um jeito perverso , ele tirou o celular na minha frente e ligou para a polícia e disse a eles que uma drogada sem teto tinha acabado de atacá-lo e roubado a sua carteira e que ela ainda estava no abrigo. Após finalizar a ligação o infeliz teve a maldita cara de pau de me dizer:
"Em quem você acha que eles vão acreditar , mendiga? Em você uma sem teto, ou no diretor do abrigo que ajuda os sem tetos ?
Fugi de lá antes que a polícia chegasse e nunca mais voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Sombrio. the dark soldiers of death MC
RandomDegustação o livro já se encontra na Amazon. Conteúdo adulto. Proibido para menores de dezoito anos. Sinopse. Sozinha e desamparada. E em uma luta constante pela sobrevivência nas ruas frias de Seattle. Esse é o resumo da vida da jovem Alyssa...