Capítulo 3

1.1K 117 20
                                    

Olá,  boa noite gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim. 🥰 

Quando ela voltou ,segundos depois, tinha uma toalha úmida na  mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela voltou ,segundos depois, tinha uma toalha úmida na  mão.

    — Deite aqui .  Vou limpar o corte e tentar conter o sangramento. —Ela puxou  o colchão até deixá-lo  do meu lado   e ficou de joelhos ao lado dele , esperando eu fazer o que ela pediu. 

Eu fiz.  Me deitei no colchão.  

Erguendo a minha camisa para expor o ferimento   , ela  passou a toalha úmida com cuidado sobre ele.       

—Droga. Tem muito sangue aqui.  —Ela descartou a toalha de lado e se levantou para pegar alguma coisa em uma mochila que logo vejo que se trata de mais uma toalha e uma camisa de manga longa. 

 —Será que você pode erguer um pouco o  quadril ? Vou  fazer uma compressão  para conter o sangramento.    —Ela perguntou ao enrolar a camiseta até fazê-la parecer uma corda. 

Novamente, eu  fiz  o que ela pediu  ,ergui o quadril e no segundo seguinte ,  ela passou a camiseta por baixo do meu corpo  e antes de amarrar, dobrou a toalha e colocou no corte .   —Agora , se  puder , aperte a toalha sobre o corte com o  máximo de pressão que puder  para que eu possa amarrar a camiseta.    

—Ela orientou concentrada e séria e eu não consigo deixar de pensar no quanto é uma garota  linda. Linda , frágil e  sozinha no mundo , à mercê de todos os tipos de perigo. Esse pensamento, estranhamente , me incomoda  pra caralho.  

—Ei , você consegue fazer o que eu pedi ?   —ela perguntou me olhando com a testa franzida. 

 Inspirei  fundo e cerrando os  dentes, apertei a toalha dobrada no corte. Ela foi ágil e  rápida ao fazer o nó. E depois caiu sentada ao meu lado como se a tarefa tivesse a deixado exausta. 


—Obrigado. —eu disse.

 Ela   deu de  ombros pro meu agradecimento e  foi se sentar do outro lado do cômodo ,bem longe de mim. 

— Então, fale  sobre você. O que aconteceu pra você ter vindo parar nas ruas?  —Eu pergunto e  digo em seguida que  só estou  insistindo no assunto porque isso vai ajudar a  distrair a dor e a me manter focado , mas não é toda a verdade. Eu quero saber mais dela.   

 — Quer que eu fale sobre mim   só pra te distrair? — Ela franziu um olho, o que acabou transformando seu  lindo rosto  numa careta engraçada. E antes que diga algo em resposta ,ela acrescentou :    — Deseja que eu cante e  faça uma dancinha também ,ou só isso mesmo ?   

Oh ,porra. Por essa eu não esperava. 

 Eu começo a rir e noto que ela também está rindo. Timidamente , mas está.  

 —Bom ,eu não pensei nisso, mas já  que deu a ideia ... — Finjo analisar  o assunto por alguns segundos e então com um olhar sério eu  digo a encarando  :— Claro , vá em frente. Mostre-me  do que é capaz.   

Belo Sombrio.  the dark soldiers of death MCOnde histórias criam vida. Descubra agora