A única farmácia do bairro, aberta por vinte quatro horas, ficava há quadras do abrigo.
E pra lá que eu estou indo agora ,movida por um tipo de energia e adrenalina que eu não imaginava que um corpo tão fraco e doente como o meu fosse capaz de produzir de uma hora para a outra. O vento gelado chicoteando o meu rosto Junto com a fina e fria garoa umedecendo o meu único casaco de moletom , não me incomoda como me incomodaria em outra situação. A febre também não parece mais tão incômoda. E o meu estômago parou de protestar ,apesar de ainda doer de fome.
Eu continuo andando.
Tudo para salvar a vida de um estranho motoqueiro assassino.
Um lindo estranho motoqueiro assassino que como um toque de mágica , me fez confiar nele quando já há muito tempo eu tinha deixado de confiar nas pessoas ,principalmente nos homens. Por que todos aqueles que cruzaram o meu caminho, me oferecendo gentileza e bondade, sempre esperavam serem recompensados em troca. Eles se aproximavam ,se mostravam gentis e dispostos a me ajudar. Pediam para ouvir a minha história , mas assim que eu contava , esperançosa que ia receber alguma ajuda, a amarga verdade vinha à tona. O que eles queriam era a certeza do quão ferrada eu estava pra aceitar as suas propostas sujas.
Mas Tristan não. Ele não estava fingindo que se importava.Eu entendia muito bem de fingimento pra saber disso.
Aqueles intensos olhos de tigre , não saíram do meu rosto nenhum segundo enquanto eu contava a minha história. E depois ficou furioso com a minha mãe e Santiago pelo que fizeram comigo.
Mas a minha confiança nele é o que menos importa uma vez que assim que ele ficar bom vai embora e eu nunca mais o verei novamente.
O que importa é salvá-lo.
Quando deixei o abrigo , vi que a toalha que pressionei sob o corte para estancar o sangue já estava ficando ensopada. Ele estava sangrando e muito.
Alguns minutos mais tarde, cheguei à farmácia , que mais se parece com uma daquelas lojas de conveniência chique onde você pode encontrar quase tudo um pouco. O que é bom porque eu espero conseguir alguma coisa pra comer ali também uma vez que eu não tenho tanta energia e nem tempo pra procurar um outro lugar aberto a essa hora pra comprar comida agora.
Não quando um um ferido dependia de mim. Quando eu digo alguma coisa pra comer ,eu me refiro a aquelas barriguinhas e biscoitos de cereais light e diet muito comum de se encontrar em farmácias.
A campainha ressoou pela loja notificando a minha entrada quando passei pela porta giratória. Peguei uma cesta e comecei a explorar pelos corredores e prateleiras até encontrar o que tinha me levado até ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Sombrio. the dark soldiers of death MC
AcakDegustação o livro já se encontra na Amazon. Conteúdo adulto. Proibido para menores de dezoito anos. Sinopse. Sozinha e desamparada. E em uma luta constante pela sobrevivência nas ruas frias de Seattle. Esse é o resumo da vida da jovem Alyssa...