Capítulo Trinta e Sete

185 12 0
                                    

Fiquei feliz pra caralho ao ver uma Hilux e saber que ela era minha.

Cabine dupla. Caçamba. Preta. Era um sonho.

Minha mãe jogou as chaves pro alto e eu rapidamente peguei-as.

Não tinha carteira de motorista, mas além de lutar e matar, meus pais também me ensinaram a dirigir.

- Vai com calma Karen, sei que você está louca para pisar fundo. Mas primeiro você tem que sentir o carro. - Meu pai tentava me acalmar.

Liguei o carro com muita emoção e quando ouvi o motor roncar, foi como ter orgasmos.

Caralho, eu estava dirigindo o carro dos meus sonhos. Estava tão empolgada que nem percebi que dirigia de short de dormir e um casaco de moletom.

Meu pai fez com que eu entrasse com a caminhonete na garagem e eu fiquei com muito medo de arranhar, de bater, de qualquer coisa com aquela carreta.

- Ok Karen, escute bem... - Meu pai começou.

Resumindo, ele falou sobre novas responsabilidades com 18 anos. Falou que eu teria que fazer auto-escola e só poderia andar com o carro antes de tirar a carteira se fosse uma grave emergência.

Como já estava cansada, fui ver um filme policial com meus pais e acabei dormindo no sofá.

Sonhei com um acidente que envolvia uma Hilux e cabelos ruivos.

Acordei preocupada. Peguei meu celular, eram três e pouca da madrugada. E havia 3 chamadas perdidas de Kurt.

Fui para a varanda e me sentei na rede ligando para ele.

- Oi. - Ouvi uma voz rouca de sono do outro lado da linha.

- Kurt? Ta tudo bem? Porque me ligou? - Perguntei ainda preocupada.

- É porque eu ainda tô pela cidade, queria saber se queria sair comigo... Mas era mais cedo, agora ta muito tarde... - Ele respondeu calmamente.

- Ah... Bom, eu passei o dia todo de ressaca. Amanhã você ainda ta por aqui? - Perguntei sendo direta. Estava muito curiosa sobre esse detetive.

E derrepente eu tive uma ideia.

- É... Kurt, eu preciso conversar com você. - Eu rapidamente falei antes que ele me respondesse. -Mas pessoalmente. - Completei.

A Garota da FacaOnde histórias criam vida. Descubra agora