- Olha só, eu posso ser uma princesa mas não precisa...
- Cinderela, educadamente eu peço para que você cale sua linda boca se não eu serei forçado a beija-la. - Kurt disse rindo enquanto colocava a chave.
Me aproveitei da provocação.
- Lalalalalalalalalalalala - E Kurt me segurou pelas bochechas e me beijou, mordendo com força meu lábio inferior. - Aaaaaai! - Reclamei. - Isso são formas de tratar uma princesa? - Perguntei rindo.
- A princesa é minha e eu trato da forma que eu quiser, se eu quiser morder eu mordo, se eu quiser pagar a conta eu pago. Acostume-se.
Pera ai... Isso me pareceu sério demais.
- Kurt... Eu? Sua princesa? - Perguntei séria.
Ele parou o carro e apoiou a cabeça no volante.
- Desculpa. Desculpa forçar assim e você nem entender nada. É por causa da sua áurea, na verdade não só ela. É seu jeito, ele é diferente. Provocante, mimado, sério, calculista. Você sabe se comportar em cada caso... Não sei Karen, desculpa. - Kurt disse sem me olhar.
- Talvez você deva se afastar de mim. Garanto, eu não sou nada disso que você ta pensando, e quando você me ver de verdade...
- Porra Karen! - Kurt disse me interrompendo. - É pelo lance da faca? É pelo lance que talvez aja alguma assassina ai dentro? - Ele me olhou nos olhos. - Quer saber? Eu até gosto disso. Todos nós temos escuridão Karen, alguns se deixam tomar por elas. E você as controla! Até isso você tem em suas mãos. Quer ver como? - Ele se calou e entendi que era pra eu responder essa pergunta.
- Aham. - Disse firme.
- Você já matou alguém?
- Não.
- Você sente vontade de matar?
- Sim.
- Você mataria qualquer um?
- Não.
- Você sabe matar?
- Sim.
- Quem você mataria?
- O assassino do Bruno.
- Ficaria feliz com isso?
- Sim.
- A maioria dos assassinos ou matam por emoção, ou por prazer. Eu creio que você só mataria por...
- Justiça. - Completei.
- E eu acho isso fascinante... - Ele ligou o carro e começou a dirigir.
Depois de um tempo na estrada pergunto:
- Sabe, você me falou aquilo de áureas... E disse que só viu uma pessoa com a áurea dourada como a minha... Quem foi?
- Não quero falar sobre isso. - Ele disse sério, meio emotivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Faca
Mystery / ThrillerSou uma pessoa de muitos segredos e, por causa deles, minha vida foge dos padrões. Sigo a tradição da minha família, que é trancada à mais de sete chaves dentro de uma casinha da Barbie. Por conta disso, se você convivesse comigo ou até se tornasse...