Três corpos num mesmo espaço

830 57 12
                                    


Pov. Max

Café-da-manhã, flores. Eu precisava conquistar minha garota de volta, precisava mostrar para Phoebe que tudo o que eu sentia por ela era verdadeiro, era algo real, era um sentimento que jamais poderia ser mudado. O mais profundo do meu ser ansiava por ela, a minha alma precisava dela. Eu queria fazê-la entender que os desejos do meu corpo eram ínfimos perto de todo o rebuliço que estava acontecendo dentro do meu coração.

Doeu muito ter que ignorá-la, me fingir de indiferente, mas era necessário fazer isso. Os olhinhos de minha irmã se encheram de lágrimas quando viu todas aquelas garotas dando em cima de mim, e a única coisa que eu queria fazer era ir até ela e dizer que estava tudo bem, que não era para se preocupar, que nenhuma menina no mundo conseguiria mais me conquistar pois meu coração, meu corpo, minha alma e todo o meu ser pertenciam somente a Phoebe Thunderman, mas se eu fizesse isso todos os meu planos iriam por água abaixo, então, fingindo estar gostando de toda aquela atenção, recebi com um sorriso forçado todas as paqueras e bilhetinhos com números de telefone que elas me davam.

O que eu queria com tudo isso? Confesso: provocar ciúmes na minha irmã. Fazer Phoebe entender que eu era sim importante para ela, não somente como irmão gêmeo, mas também como homem, e a melhor maneira de se fazer isso é provocando ciúmes, é mostrando que se ela não quer, tem quem queria. É evidente que eu jamais trocaria Phoebe por ninguém ali ou por qualquer outra, mas eu precisava que ela entendesse que Max Thunderman causava paixões e suspiros em muitas garotas.

Estava tudo dando certo tanto no colégio, como em casa. O meu desprezo e indiferença por ela e as investidas descaradas das meninas, estavam incomodando tanto Phoebe, a ponto de eu ver alívio e felicidade em seu semblante quando Allison expulsou todas as minhas 'pretendentes' de perto de mim um dia desses no refeitório.

A minha cartada final foi o buque. Encomendei uma dúzia de rosas colombianas, algo que me custou o olho da cara, mas por ela, tudo valia a pena. Junto com o buque veio um bilhete, eu jamais pensei que conseguiria escrever um poema de amor na minha vida, mas quando a pessoa certa aparece, tudo muda. Fiz questão de que as flores fossem entregues na frente do colégio inteiro para que a teimosa percebesse que eu não estava para brincadeira. O rubor que apareceu no seu rosto enquanto as garotas a parabenizavam pelo seu admirador secreto, me fez ter a certeza de que eu estava caminhando certo para reconquistar a confiança de minha irmã. Porém no meio do caminho eu tropecei...

Ver Phoebe sair toda contente e pensativa da sala da secretaria me fez querer ir falar com ela, e foi o que fiz:

- Eu fiquei sabendo que você recebeu um buque e um bilhete de um admirador, posso saber quem é ele? – Sussurrei em seu ouvido e ela se arrepio com aquilo.

- Como se você não soubesse quem foi – Disse andando tentando mostrar indiferença.

- E eu não sei. Vários garotos dessa escola são loucos para ficar com você, qualquer um poderia ter mandado – Phoebe riu do meu comentário – Por favor, não subestime sua beleza, você não faz ideia do quão atraente é – Confessei, a deixando aparentemente consternada.

- Por acaso você está com ciúmes? – Ela perguntou debochada enquanto andava mais rápido.

Então era isso, ela queria que eu demonstrasse o que estava sentindo.

- Por acaso você quer que eu esteja? – Perguntei segurando seus pulsos, a fazendo parar de andar. A virei e nossos rostos ficaram muito próximos.

- Max...

Eu não conseguia mais me segurar, precisava tocá-la, então sem pensar duas vezes, a levei até o armário de vassouras. Allison me mostrou esse lugar a um tempo atrás. Aparentemente aquela garota conhecia todos os lugares de pegação do colégio e agora eu vejo que todos os garotos também.

Vamos nos permitirOnde histórias criam vida. Descubra agora