One Shot

19 4 0
                                    

[Qualquer erro ortográfico foi culpa do meu cão :)]

———————————

Jeon Jungkook é um jovem anjo nascido em Utopia. Uma terra perfeita e que tinha como rainha a paz, onde ninguém conhecia a dor e a violência não existia.

   Difícil acreditar que um lugar assim existe realmente. Meros seres humanos sonham em ir para essa terra distante um dia depois da morte, mesmo que ninguém a deseje. Um lugar considerado o verdadeiro paraíso.

São poucos os sortudos que conseguem nascer e viver a eternidade nesse local.

   Lá só existem pessoas boas, todos diferentes mas com formas perfeitas; e para muitos a palavra "perfeição" tem o mesmo significado, em Utopia, cada um tem a sua definição.

   Entre eles estava Jungkook. Um rapaz asiático, alto, loiro, e com belos olhos esverdeados. Os seus traços eram finos e delicados, e mesmo que cabelos loiros e olhos verdes não fossem comuns em pessoas de origem asiática, tinha nascido exatamente com essas diferenças e era isso que o tornava perfeito. Tinha um corpo magro porém definido, saudável para a sua idade atual, 22 anos. Tinha o costume de vestir roupas com cores vivas e alegres, como a maioria das pessoas naquela terra, mas havia de tudo um pouco por ali e isso era fascinante. Incrível o facto de cada um ter a sua vida, estilo, gostos, e poder andar na rua sem receber nenhum tipo de julgamento.

   Mesmo que Jungkook tivesse nascido naquela terra, apreciava cada passo que dava e cada dia aprendia ou via algo diferente... Isso deixava-o deslumbrado, cada vez mais apaixonado por Utopia.

  Era um rapaz calmo mas sociável, tinha uma boa relação com a família e acreditava já ter conhecido a verdadeira amizade, mas nunca uma paixão ou amor verdadeiro. Na verdade isso não o incomodava, acreditava que tudo tinha o seu tempo e talvez aquela ainda não fosse a melhor altura para ele se apaixonar.

   Na cidade, o seu lugar preferido era a biblioteca. Era apaixonado pela leitura e acabava sempre por levar um ou dois livros para ler depois das aulas.

   Interessantes eram os seus gostos. Quem o conhecia sabia que Jeon tinha uma curiosidade imensa sobre o outro mundo, denominado de Terra.

   Pelo que lia naqueles livros, aquele era um lugar completamente oposto a Utopia. As pessoas sofriam, sentiam dor, mascaravam a própria felicidade e temiam ser elas mesmas por conta de julgamentos... Como é possível existir um lugar tão diferente de Utopia, mesmo por baixo dos seus pés??

   Isso era algo que o assustava, mas ao mesmo tempo queria fazer pelo menos uma viagem para ver como seria aquele mundo. Sabia que lá ninguém o poderia ver e que poderia apenas observar, e que teria a chance de não voltar para o seu mundo.

   Os livros de magia tinham-lhe ensinado um ritual que os habitantes de Utopia podiam fazer na Terra para ter contacto com os humanos. Primeiramente, durante a viagem, ele seria enviado para o país ou região em que era suposto ter nascido, no caso Coreia do Sul, possivelmente em algum lugar perto de Seul... Com isso, sabia que iria encontrar maioritariamente asiáticos como ele. Em seguida, o destino iria dar-lhe um escolhido. Um homem ou mulher que precisasse de um pouco de esperança... Seria o seu anjo da guarda por um dia. Habitantes de Utopia não podiam ser vistos por humanos mas podiam ver-se entre si enquanto vagueavam pela Terra.

   O feitiço que Jungkook conhecia era arriscado, mas estava disposto a praticá-lo caso sentisse uma ligação forte com o seu escolhido.

   Passaria um dia com o seu humano. Se até à meia noite desse dia ele estivesse disposto a ficar, o seu corpo viraria um espectro e assim os dois poderiam conversar... Se as suas mãos se tocassem, Jungkook viraria automaticamente o seu anjo da guarda e a sua viagem de volta a Utopia seria impossível até ao dia da morte do humano. Nessa altura, voltariam juntos para a cidade perfeita.

ꪊꪻꪮρ꠸ꪖ ➵ ᵥₖₒₒₖOnde histórias criam vida. Descubra agora