Um mês e alguns dias depois.
Viver enfurnado em meu escritório já virou minha rotina, eram tantos assuntos que estavam pendentes que faziam mais de duas horas que eu estava os resolvendo. Revisar relatórios, assinar papeladas, às vezes sinto falta da (S/N) trabalhando aqui comigo.
Eu me sinto tão mal por tê-la traído com Yerin que se eu pudesse ter voltado atrás, eu com certeza voltaria.
Sempre que eu estou olhando para (S/N) e Sohye me sinto um tremendo merda e um egoista do caralho. É tão difícil amar, porquê não aceitamos sermos tão inofensivos perante ao amor. Eu sou totalmente rendido a ela. Não tenho coragem de simplesmente chegar e contar a verdade, sou egoísta demais para deixá-la ir. Não posso ficar sem ela do meu lado e muito menos sem a minha filha.
Hoje mais cedo eu estava navegando na internet a achei uma frase: O ser humano é egoísta e pensa que tudo aquilo que ele ama, tem que ser dele. Exclusivamente dele. Só dele. Sem divisões. Sem incertezas. Essa frase me descreveu, é assim que eu estou.
Deixei a caneta sobre a mesa e bufei, peguei meu celular e resolvi ligar para a, (S/N). Porém a mesma não me atendeu o que me deixou preocupado.
— Vamos lá, amor atende. - Insisti e disquei novamente. Um, dois, três, quatro e nada. — Merda. - Praguejei.
— Com licença, o Sr.Park gostaria de conversar com o senhor. - Uma das secretarias disse.
— Diga para ele subir.
Mas o que o pai da Mijoo quer comigo?
POV'S (S/N).
Eu estava sentada em um banco de uma praça vendo a movimentação de pessoas indo pra lá e pra cá. Olhei para minha filha deitada no carrinho e em seguida peguei meu celular para poder registrar esse momento, mas antes eu percebi que havia algumas ligações do Jeon, eu realmente não vi meu celular tocando, mas também não me importo.
Ignorei todas as chamadas perdidas e voltei minha atenção para a pequena na minha frente. Bati algumas fotos e tirei algumas minhas, fiz questão de me arrumar e passar uma maquiagem leve. Eu andei percebendo que eu não devo ficar cabisbaixa por conta do que eu ando passando com o Jungkook, agora eu tenho a Sohye e ela precisa de mim, cem por cento de mim.
Não é fácil equilibrar trabalho, casa, filho e ainda cuidar de si mesma é um desafio complicado e requer muita paciência. É bom estar fora de casa e poder respirar ar livre e por a cabeça no lugar. Mas infelizmente já estava na hora de ir embora, me levantei do banco, no entanto, senti uma leve tontura, mas deixei de lado. Eu já me acostumei, Sohye é bem gulosa e com eu amamentando a mesma, acabo ficando sem nutrientes no meu corpo.
Eu me alimento bem, não posso negar isso. O meu médico já disse sobre e recomendou algumas vítimas para eu tomar, ainda mais por eu ter tido desidratação a alguns meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente | Jeon Jungkook
FanfictionNo começo eu realmente achei que fosse apenas um desejo carnal, mas foi ai que eu me enganei. Estava bem longe de ser algo carnal e quando me dei conta, eu já lhe amava. Nunca esteve nos meus planos me apaixonar por você, no entanto, foi mais forte...