Capítulo 48: Corrida.

489 50 2
                                    

Já estou com dó e nada ainda aconteceu ksks

Boa Leitura, xoxo 

A R I A

  - Zayyn?? - Eu chamo no meio do filme Eclipse e ele levanta com um pulo, olhando em volta assustado. Eu rio, não acreditando. - Você dormiu, cara?? - Ele nega, mesmo que os olhos levemente inchados lhe entregasse. 

 - Não, eu não dormi. Imagina, assisti tudo até agora, a Bella já sabe que ele é um vampiro? - Eu levanto divertida, não acreditando que eu demorei tanto pra perceber que ele estava dormindo. 

 - Já está no terceiro filme, Zayn. Ela descobriu tem mais de duas horas e você dormindo. - Acuso, mesmo não estando realmente chateada com essa situação. Estava achando mais graça do que tudo na real. 

 - Foi sem querer. - Ele se desculpa, parecendo realmente chateado e eu rio. 

 - Está tudo bem. Eu só tenho que ir embora agora, jantar. - Eu poderia não ter falado o que eu estava indo fazer agora que eu percebi, mas tudo bem, já foi. 

 - Quer jantar fora? Eu compenso por ter dormido. - Ele estava realmente preocupado com isso, tadinho. - Ou se você quiser eu faço alguma coisa. 

 - O que for melhor para você. - Dou de ombros. Qualquer uma das opções eu conseguia comida. 

 - Então... Droga, você deve estar com fome, fazer alguma coisa agora vai demorar. Vamos jantar em algum lugar, deixa eu só trocar de roupa. - Eu concordo e ele vai em direção as escadas. - Cinco minutos! - Ele grita lá do topo e eu rio, falando um "tudo bem".

 Assim que faço isso, meu telefone toca e o nome do Louis pisca na tela. 

 - Mulher, você não sabe mais parar o diacho da bunda em casa, não?? Cadê você, Aria?? - As vezes eu esquecia que tinha que avisar as pessoas a onde eu estava, eu só saia e foda-se.

 - Estou na casa do Zayn. - Tem um silêncio do outro lado da linha, depois eu sei o que ele vai falar só pela respiração. Louis era tão previsível as vezes. 

 - E quando você não tá? Sinceramente, já rolou pelo menos alguma coisa? - Eu olho pra cima, conferindo que não tinha ninguém na escada. 

 - Não. - Falo e até eu sinto o desapontamento com o tom. 

 - Mas você quer que role? - Dessa vez, eu fico em silêncio por um tempo e falo a verdade:

 - Não sei. - Queria ao mesmo tempo que não, mas não sabia se queria ou não ou o que. 

  - Claro que você quer, meu cu. Quem não iria querer? Além de tudo, vocês estão passando muito tempo juntos, deve rolar alguma coisa. - Encolho os ombros, mesmo que ele não possa ver. 

 - Eu não sei. Se sim, eu não vou reclamar, se não, okay também, é a vida. - Ele concorda. 

 - Tem razão. Estarei na torcida. - Rio com isso. 

 - Não vá fazer promessa por isso, Louis. - Louis era ateu, mas prometeu que se se formasse, iria soltar duas caixas de fogos e foi o que ele fez e desse dia em diante, para qualquer coisa na vida, Louis estava fazendo promessa pro nada. 

 - Olha a minha cara de quem vai fazer promessa por isso agora. - Eu estava esperando ele soltar um "eu já fiz". - Não vou fazer agora porque eu já fiz. 

 - Teu cu. - Rio, sabendo que ele estava mentindo e ele ri também. 

 - Estou zoando, mas okay, da próxima vez que sair avisa para onde caralhos você foi. Fique bem, love you, tchauzinho. - Me despeço dele e escuto os passos nas escadas, Zayn parecia outra pessoa arrumado. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora