Oi meu nome é Park boyoung, tenho 19 anos moro com meus país sabe minha vida é meio sofrida .
Park on
Estou chegando da casa de minha amiga,estranho quando entrei dentro de casa tinha umas malas na sala.
Ouvir uns gritos mas não vou por que omma falou quê não pode .Appa venho para sala ainda gritando com omma.
Appa: CALA BOCA , JA QUE VOCÊ TEM OUTRO VAI EMBORA , AGORA
Fiquei paralisada não é a primeira vez quer isso acontece.
Omma: EU VOU MAS VOCÊ VAI FICA COM ESSA ABERRAÇÃO
APPA: ótimo eu vou fazer de tudo para ela não fica igualzinha a omma dela vai embora desgraçada.
Omma foi embora comecei a chorar appa venho até a mim.
Appa:calma meu amor ,eu vou cuidar de você ok?
Park: ta papai*dou um abraço nele*
Appa: agora vai tomar banho para saímos
Park: para onde vamos?
Appa: para um jantar de negócios vá
Subir para o meu quarto é tomei banho, vestir uma roupa bonita desci de novo.
Sentei no sofá esperando appa.
[ No jantar]
Estou sentada ao lado de papai todos estão conversado sobre coisas de adultos chatas.
Tou com sono quero ir pra casa, sentir meus olhos fecharem tudo ficou escuro.
Acordei em casa com meu appa no lado da minha cama dando um beijo na minha testa.
Appa: acordou?*rir*
Appa: meu amor amanhã você não vai à trabalhar ok?
Park: mas...appa não eu tenho que trabalhar
Appa: não vc não vai é ponto final, você também não vai saí de casa sem permissão ta me ouvindo?
Park: xim
Appa: amanhã vamos ao psicóloga para ver esse seu problema
Park: ta appa boa noite
Appa: boa noite meu anjo
Appa
OmmaContinua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our sweet little girl
FanfictionPark Boyoung é uma garotinha infantil que sofre calada de seu pai , mas vai encontra os amores de sua vida, o resto vcs vejam ai . boa leitura👌.