Josh's POV
Estou terminando de alimentar os cavalos antes de ir para casa quando Any aparece.
-Oi, sua boca não está tão ruim. -Diz e solta uma risada.
-Pois é, tentaram arrancar ela fora mas não deu muito certo, sabe. -Respondo me aproximando. -Sério que achou que a Savannah fosse minha namorada? Isso soa tão nojento pra mim.
-Mas pra mim era algo normal, e ela é linda eu não teria chances. -Ela diz e assim que termina a frase age como se tivesse falado algo errado.
-Então você quer ter chance? -Pergunto caminhando para trás dela.
-Ah...Eu não sei né você entendeu, não foi bem isso que eu quis dizer sabe. -Ela tenta consertar.
-Eu acho que foi. -Coloco a mão em sua cintura e a sinto tremer com meu toque.
-O que...você tá... fazendo? -Ela pergunta.
-Estamos conversando. -Digo e dou um beijo em seu pescoço.
-Josh... Eu não vim pra isso! -Ela diz e tira minhas mãos da sua cintura, além de balançar a cabeça como se estivesse tentando acordar.
-Tudo bem. -Digo rindo. -Savannah é minha irmã mais nova que é mais alta, ela gostou de você.
-Eu achei ela incrível, e muito linda! -Ela comenta indo em direção à um cavalo. -Tia Wendy veio falar comigo, disse que notou algo diferente entre nós...
-Ah... sério? E o que você disse? -Pergunto, a resposta dela pode mudar bastante coisa.
-Eu disse que somos amigos, é o que somos não é? -Ela responde enquanto faz carinho no cavalo mais próximo e não consigo esconder a decepção, amigos não se beijam.
-Claro, somos amigos...amigos próximos. -Respondo e dou meio sorriso.
-Bem, eu preciso ir, o pessoal tá chegando então... quero estar lá para saber das novidades. -Ela diz indo em direção à saída, apenas aceno em resposta.
A questão agora é: eu concordo com o título de "amigo" ou estou numa friendzone que eu não gostaria de estar?
Eu gostaria mesmo de ter certeza sobre meus sentimentos. E se tivesse? Ela algum dia terá que voltar à cidade e eu ainda vou demorar pra conseguir a grana da faculdade, de qualquer forma não daria e nem nunca vai dar certo mesmo.
Saio caminhando em direção à casa de Noah, preciso avisar que já estou indo para casa.
-Josh filho, está tudo bem? -Tia Wendy pergunta.
-Ah sim, tudo ótimo, só vim avisar que já estou saindo. -Digo e ouço risadas ao fundo.
-As crianças estão lá atrás, fizeram uma fogueira e estão assando marshmellow, não quer ir se juntar à eles? -Pergunta.
-Mãe você viu aqueles espetos...Josh? Vamos lá com a galera? -Noah me convida.
-Não sei, eu preciso de um banho então é melhor ir pra casa mesmo. Valeu pelo convite. -Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Farm - Beauany
FanfictionAny e seus amigos decidem fazer uma viagem nas férias para a fazenda dos pais de Noah em uma tentativa de se conectarem com a natureza, e em meio a tantas aventuras com o grupo ela é desafiada a beijar um dos trabalhadores da fazenda, ela só não con...