Capítulo 7

981 100 8
                                    

Eu acordo ,mas reluto para abrir os meus olhos por alguns momentos porque  receio que quando eu  fizer ,a sensação  tão boa  de paz e um  outra sensação que   desconheço,mas tão boa quanto a de paz ,se evapore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo ,mas reluto para abrir os meus olhos por alguns momentos porque  receio que quando eu  fizer ,a sensação  tão boa  de paz e um  outra sensação que   desconheço,mas tão boa quanto a de paz ,se evapore. Suspirando fundo ,eu me avalio.  

Eu estou bem. Porra ,eu realmente no meu estado quase normal. 

A dor fodida se foi e sensação de estar pegando fogo também. Ela fez isso. Ally. A  garota que tinha todos os motivos para fugir de mim  para as  montanhas  ,mas não fugiu. Ela ficou e cuidou de mim. Não por bajulação , por esperar algo em troca   ou até mesmo para ter um crédito comigo  para futuras exigências , como obviamente qualquer puta do clube faria se tivesse no lugar de Ally. Mas  Ally não. Ela não sabe quem eu verdadeiramente sou e fez o que fez por mim , não foi  por interesse , mas sim   porque é boa. Tem um coração tão puro  e bom que se colidisse com o meu sombrio , explodiria em pedaços. 

  E isso faz dela a única garota que já  me viu tão malditamente fraco e ferido. 

 Com exceção dos meus irmãos de clube    , ninguém tinha me visto vulnerável antes. E também é a única garota  com quem eu mais falei em toda a minha vida. Imagens dela tirando as minhas roupas pra eu ter um maldito banho gelado  vem à minha mente. São lembranças meio borradas devido ao fato de eu estar tão fodido de febre e dor  naquele momento , mas.. .Puta merda ! Elas são o suficiente pra me deixar de pau duro e dolorido. Uma  lembrança em especial e fodidamente sexy   entre elas , onde   eu a vejo  olhando para o meu pau com os lindos e brilhantes olhos arregalados e lábios entreabertos como estivesse assustada com o tamanho do meu documento faz a necessidade queimar o meu corpo que me vejo tentado a descer a mão até o meu pau duro e  latejante para obter alívio. 

Porra. Que diabos estou pensando?

É Ally ,porra ! A garota que me  salvou. Ela  confia em mim.  Sim porque ,ao contrário , não estaria aqui ainda e nem deitada no mesmo colchão.

 Deitada comigo.

Merda de mente pervertida do caralho. Eu não acredito que pensei em aliviar o meu pau com ela do meu lado e muito menos me permitir  pensar nela desse jeito.   

Espera ... Por que diabos não estou  sentindo  o peso leve da sua cabeça deitada no meu braço ? Eu abro os meus olhos. 

Ela não está mais no colchão. 

Ela me passou a perna. 

Ela não dormiu no colchão comigo como combinamos . Lembro de ela ter  insistido  que eu ficasse no colchão e me  lembro de eu ter dito que só ficaria se ela também ficasse. Ela aceitou.  

  Ao menos foi o que achei antes de pegar no sono. Mas ela só esperou eu dormir pra sair de fininho e dormir no chão. 

 O  meu sangue ferveu em minhas veias por vê-la  enrolada e encolhida  num cobertor como se tivesse num casulo. No chão gelado ,porra ! 

Belo Sombrio.  the dark soldiers of death MCOnde histórias criam vida. Descubra agora