07:00 - Café da manhã
Já estava de pé, e como sempre calma mais hj muito animada já que meu pai deixou eu entrar em uma academia publica era oque eu sempre queria.
Agora que terminei de colocar minha pressão de cabelo de lua dourada e algumas estrelas.
Depois de prender meu cabelo eu saio do quarto vestindo uma camisa amarela com uma saia branca e um tênis beje, eu desci as escadas escorregando pelo corrimão e sorte a minha que meu pai não viu e eu vou pra cozinha e vejo uma das empregadas fazendo minha panqueca preferidas.
- bom dia senhorita kyukurumi - uma delas se curva em respeito.
- ei nao precisam fazer isso nao sou o meu pai
- bem senhorita kyukurum-
- pode me chamar apenas de (s/n)
- tudo bem senhor- quero dizer (s/n)
eu sorri largamente e eu me sento.
- vcs ja comeram
- sim ja tomamos nosso cafe da manha e so falta vc (s/n)
- ah que bom pq se vcs nao tivessem comido eu gostaria de comer com vocês duas
elas riram baixo e a que estava fazendo as panquecas traz para mim o preto de panquecas ja decorada (como no gif lá em cima) e quando olhei pra frente tinha muita comida, salada, ovos com bacon, cha, café e varias outras coisas.
- m.minha nossa - eu sôo frio olhando para a mesas as empregadas ficam sem entender.
- oque foi senhorita (s/n)?
- t.tem muita comida aqui - elas se entre olham e depois voltam a olhar pra mim.
- me digam quem ainda nao comeu?
- bem os mordomos que fazem a limpeza senhorita (s/n), pq a pergunta repentina? - ela fica me olhando e inclina a cabeça em duvida.
- tragam eles aqui nao irei conseguir comer isso tudo sozinha preciso de uma ajudinha
elas se surpreenderam com minha açao repentina.
- m.m.mais senhorita (s/n)!
- por favor
- tudo bem - ela da um suspiro e da um sorriso e vai chamar os outros mordomos.
quando os mordomos chegaram eles tambem nao tinham entendido, quando expliquei eles se recusaram mais fiz questao e eles aceitaram e se juntaram para comer.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Vc me fez encontrar o meu verdadeiro eu°
Fanficaqui uma jovem garota que era controlada pelo pai que a faz se vestir,agir, falar, de uma maneira desconfortavel pra ela e, ela queria que aquilo tudo acabasse, as noites ela tocava piano em sua casa oque a fazia relaxar e se sentir livre. mas depo...