Droga.Eles pararam pro café da manhã no mesmo restaurante que fui expulsa pelo segurança quando fui pedir um emprego . Tudo porque ,ele viu revirando a lata de lixo uns dias antes disso e nem me deixou passar pela porta . Ele me disse coisas horríveis também.
Fiquei nervosa e constrangida só de pensar em ser reconhecida pelo segurança na frente de Tristan e de seus amigos.
Respirei fundo e disse a mim mesma que ia ser corajosa e enfrentar isso. Não quero parecer uma ratinha medrosa por coisas pequenas como entrar nesse restaurante por exemplo só porque o segurança idiota vai me me reconhecer. Não quero que Tristan volte atrás da decisão de me levar com ele para o tal clube de motoqueiros por achar que fico apavorada com tudo e que isso pode se tornar um fardo em sua vida.
Se eu não quiser perder essa chance, tenho que demonstrar mais confiança e o principal, não dar nenhum motivo para Tristan achar que eu preciso dele me protegendo o tempo todo.
Por que foi exatamente desse jeito que ele agiu enquanto Miles conversava comigo. Atento. Como lobo pronto para o ataque caso o amigo fizesse algo que me assustasse. Em nenhum momento ele tirou os olhos de nós . Mas quando Miles resolveu me mostrar todas as tatuagens que tinha feito no torço trincado só para tapar suas cicatrizes , o lobo entrou em ação. Quero dizer, Tristan. Ele praticamente rosnou quando me chamou pra ir para perto dele, o que fez Miles rir ao invés de ficar chateado porque certamente ele deve ter confundido o comportamento protetor do amigo com ciúmes e zombou disso . Que ideia mais sem fundamento.
Acho que tenho muito trabalho pela frente. A primeira parte dele é não se tornar um fardo para Tristan. A garota sem teto incapaz de se proteger sozinha.
A segunda e terceira parte já é outro assunto. Ele consiste em controlar o meu coração que teima em bater feito um tambor maluco toda vez que Tristan coloca os seus olhos em mim ou faz simples gestos como segurar a minha mão . Seria muita tolice da minha parte achar que ele pode ter qualquer outro interesse por mim senão caridade e gratidão por eu tê-lo ajudado.
— De todos os restaurantes aparentemente bons de conseguir uma boa comida , os caras escolheram esse ?Aposto que eles servem chá doce ao invés de um bom café e a porra da comida natureba no lugar de uma grande fatia de baicon e ovos fritos. — Ashes resmungou, criticando o restaurante escolhido pelos amigos. — Na verdade, eles servem o melhor café com creme que eu já provei. E os waffers daqui são deliciosos também. —eu disse sem pensar, mas tomei cuidado para não deixar escapar que foi através da lata de lixo que eu tive o prazer de provar a comida do restaurante. De qualquer forma , eles já sabiam que eu era uma sem teto, então eu não tinha porque explicar como eu tinha conseguido dinheiro para comer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Sombrio. the dark soldiers of death MC
RandomDegustação o livro já se encontra na Amazon. Conteúdo adulto. Proibido para menores de dezoito anos. Sinopse. Sozinha e desamparada. E em uma luta constante pela sobrevivência nas ruas frias de Seattle. Esse é o resumo da vida da jovem Alyssa...