O último olhar que Ally me lançou antes de se afastar ,me fez querer a chutar a minha bunda por ter falado com ela daquele jeito . Já é asegunda vez que ela faz eu desejar chutar a minha bunda por ela e isso me intriga . Me intriga o fato de ela me afetar tanto desse jeito. Tanto que só de pensar na possibilidade de algum filho da puta machucá-la ,eu fico louco. Foi por isso que pedi pra que ficasse no restaurante. Eu não confio neste homem. Ele disse que veio em paz , mas não tem como confiar na palavra de um homem com quem você já esteve em uma briga grande e que veio falar
com você com dez homens armados até os dentes a tiracolo.
-Estou sentindo o cano das armas dos fodidos apontadas na minha cabeça. - Drake falou , olhando ao redor à procura dos meus irmãos antes de acender um cigarro.Dois dos dez homens que ele trouxe com ele estão de pé do lado de suas motos , me encarando , prontos para sacar suas armas e atirar em mim se for necessário. Há mais deles ,e eles estão sentados em uma bar do outro lado da rua ,
conversando entre eles sem nunca olhar na nossa direção. Eles querem que eu pense que não estão com o drake .
Idiotas. Se a intenção era não serem notados ali ,deviam ter deixado as motos em outro lugar e não no estacionamento do restaurante.- Os seus sentidos estão bons porque você acertou. Eles estão fazendo exatamente isso. - eu disse secamente.
Drake sorriu arrogantemente, olhando mais uma vez ao nosso redor ,depois no telhado do restaurante e só então pra mim novamente.
-Devo admitir que estou impressionado com a agilidade dos filhos da puta . Num momento eu os vi na mesa do restaurante e no minuto seguinte, quando olhei de novo , eles tinham sumido.
- Não é atoa que esteja admirado com a agilidade dos meus irmãos , os seus são uns idiotas. - Olhei na direção dos homens dele no bar e sorri. -Era pra eu não notar eles lá ? Precisa treiná-los um pouco mais. São péssimos.
- Já disse que vim em paz , Stiletto. Pode pedir pros seus amigos saírem das sombras. - Drake resmunga ,dando uma longa tragada em seu cigarro .
-Se realmente era essa a sua intenção ,fazer eu acreditar que veio em paz , porque trouxe tantos homens com você ?
-Precaução. Pessoas como nós sempre devemos andar preparados e nunca baixar a guarda, não é mesmo.
Nunca se sabe. E não são eles que são ruins , é você que é muito observador.
Era difícil saber se ele estava dizendo a verdade. De qualquer forma , resolvi terminar logo com aquilo pra poder voltar pra Aly. - Tem razão. Agora diga de uma vez , o que quer comigo e o que o fodido do Lorenzo tem haver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Sombrio. the dark soldiers of death MC
RandomDegustação o livro já se encontra na Amazon. Conteúdo adulto. Proibido para menores de dezoito anos. Sinopse. Sozinha e desamparada. E em uma luta constante pela sobrevivência nas ruas frias de Seattle. Esse é o resumo da vida da jovem Alyssa...