💟 YoongiLevei um tempo até pensar em algo convincente que fizesse Milla enviar seus documentos pra mim sem que eu precisasse falar que iria comprar novamente a nossa antiga casa. Decidi que o melhor seria enviar uma mensagem. Listei todos os documentos que seriam necessários e inventei que era para comprar um presente. Assim que ela visualizou a mensagem fez uma chamada de vídeo.
- Olá amor!
- Oi gata linda!
- Não entendi bem a sua mensagem. Para que tantos documentos só pra comprar um presente? Que tipo de presente é esse?
- É uma surpresa. Posso fazer uma surpresa para minha mulher?
- Poder até pode, mas estou achando isso muito estranho. Por que não compra com seus próprios documentos?
- Não tem nada de estranho. Não compro com os meus por que o presente é pra você ué! Fotografe os documentos e mande pra mim, por favor!
- Tudo bem! Vou fazer o que me pede, mas sabe que presente eu queria mesmo?
- O que?
- Você aqui comigo. Estou com tanta saudade amor! - falou manhosa.
- Daqui duas semanas estarei ai. Também não estou me aguentando de saudade.
- Não vai mesmo me dizer o que está tramando? Que presente misterioso é esse? Deve ser algo caro para precisar de tantos documentos.
- Você vai enviar ou não Camilla? - falei tentando encurtar a conversa para não ter que ficar dando justificativas. - Se for mandar, por favor, seja breve, pois eu estou aqui dentro da loja só esperando isso.
- Vou mandar senhor Min Yoongi. Não se irrite! - falou divertida. - Mas se for algo caro tipo um carro ou jóias eu não vou aceitar.
- Ai Jesus! Eu não vou dizer o que é tá bom?
- Você quem sabe!
- Como vão os nossos pequenos?
- Estão muito bem. Yan está dormindo, Lis também está dormindo depois de ter me dado uma canseira e Léo está na escola.
- Sempre Lis!
- Engraçado que com você ela se acalma rápido como se tivesse sido você que carregou ela nove meses na barriga.
- Eu sou o pai dela. Espero que quando eu voltar ela esteja do mesmo jeito comigo.
- Também espero amor! Alguém tem que conseguir amansar a ferinha. Ela nem completou um mês e é tão birrenta! Não sei a quem ela puxou já que eu e você somos tão calmos.
- Não sou tão calmo assim como diz. Ela tem traços da minha personalidade, mas é muito parecida com o meu pai. Senhor Min é exatamente assim. Agora eu preciso ir amor. Dá um beijo nos meus pequenos e não se esqueça de enviar os documentos.
- Ok.
- Te amo!
- Também!
Alguns minutos depois de nos falarmos ela enviou os documentos. Decidi eu mesmo negociar com a corretora a fim de acelerar o processo de recompra da casa.
Liguei para a mesma através de chamada de vídeo e inicialmente a mulher teve um surto a ver que estava falando com o Suga. Esperei ela se recompor para iniciarmos uma conversa.
- Então podemos conversar agora?
- Claro! Desculpe-me. Não é sempre que um artista famoso faz chamada de vídeo para o meu celular. - ela justificou o seu surto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Companhia - Min Yoongi
Romance[CONCLUÍDA] Milla chegou a Barcelona com o intuito de melhorar de vida e proporcionar um futuro melhor ao seu filho depois de ter passado um período difícil no Brasil. Min Yoongi saiu da Coréia do Sul a fim de expandir os negócios da família Min em...