-Hyejin on-Narrador on: era de noite, mais precisamente, meia noite...fazia frio, mas Ahn Hyejin estava em sua varanda...de roupa íntima e apenas um moletom longo...a mesma estava sentada no murinho de sua varanda com os pés pra fora...enquanto bebia vinho e pensava na briga com sua amada...a causa da briga? Ciúmes vindo de Wheein.
Pens. Hyejin:
Ela sempre faz isso...mas ela nunca sofre...sempre sou eu que fico assim...Narrador on: Hyejin se inclina para ver a avenida que ficava em frente ao seu prédio..
Pens. Hyejin:
Uau...daqui de cima é realmente lindo...quem diria que morar no décimo segundo andar teria suas vantagens...
Narrador on: Hyejin volta a sua posição normal no murinho, em seguida da um longo gole na garrafa de vinho e a manga de seu moletom abaixa revelando seu braço cheio de cicatrizes...algumas mais recentes, mais profundas e outras quase invisíveis...Pens. Hyejin:
Você costumava ser meu porto segura..Jung Wheein...por que faz isso comigo? Por que você faz com que eu me sinta assim?
Narrador on: sente lágrimas escorrerem por seu rosto, enquanto ainda encara seu braço...Pens. Hyejin:
Se eu pular vai dá tempo de me arrepender? Ou vou poder morrer em paz? O que eu faço?*Flashback on*
Wheein: ANH HYEJIN VOCÊ FICA DANDO MOLE PRA QUALQUER UM ASSIM? E AINDA QUER QUE EU FIQUE TRANQUILA?
Hyejin: Wheein me escuta...
Wheein: ESCUTAR? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TE VI COM AQUELE CARA? SE VOCÊ TÁ SE PEGANDO COM OUTRO PELO MENOS TERMINAVA COMIGO, NÉ?
Hyejin: Tá bom, já chega. - (Hyejin segura no ombros de Wheein e empurra a mesma no sofá) - WHEEIN JÁ CHEGA!! EU TÔ TENTANDO TE EXPLICAR, MAS VOCÊ NÃO ME ESCUTA!! - (diz fazendo com que Wheein se assuste e se encoste ainda mais no sofá, com um pouco de medo do tom de voz de Hyejin) - PRIMEIRO, EU SOU LÉSBICA E NÃO TENHO INTERESSE NENHUM EM HOMENS MUITO MENOS NO NAMJOON!!! QUE SEGUNDAMENTE, É GAY E VAI SE CASAR COM O JIN CARALHO!! E TERCEIRAMENTE....
Wheein: Hye...você tá me assustand--- - (é interrompida por Hyejin que bate no lado direito do sofá quase acertando Wheein)
Hyejin: - (segura o choro) - DEIXA EU TERMINAR!! - (ela percebe que não dá para segurar, então deixa lágrimas escorrerem por seu rosto) - eu te amo...porque é tão difícil de você confiar em mim? O que eu fiz pra merecer sua desconfiança?
Wheein: - (vai em direção a Hyejin e abraça a mesma ainda com um pouco de medo) - d-desculpa...eu fui uma idi--- - (sua fala é cortada com Hyejin que empurra a mesma com pouca força, mas com força o suficiente para desfazer o abraço)
Hyejin: - (em meio ao choro) - sai daqui...isso não tá me fazendo bem...
Wheein: você está terminando comigo? - (seus olhos se enchem de lágrimas)
Hyejin: - (vira de costas e coloca sua mão no próprio rosto) - não...longe disso..eu só quero um tempo...
Wheein: claro.. - (pega sua bolsa) - desculpa...e eu te amo...tchau.. - (sai dali)
*Flashback off*
Narrador on: Hyejin estava chorando quase que desesperadamente em silêncio...seus olhos ardiam por causa do vento forte que batia na varanda...
Pens. Hyejin:
Faz alguns dias desde a nossa briga e eu nunca mais respondi nenhuma de suas mensagens...será que eu sou uma pessoa ruim por isso?Narrador on: Hyejin encara a avenida por alguns minutos, em seguida, bebe o resto do vinho de uma vez...e se ajeita so murinho...
Pens. Hyejin:
Ninguém vai se importar mesmo...
Então...
Desculpa Wheein...eu te amo muito, mas te amar me machuca e muito...eu não acho que você me ama...pois em mim você não vê confiança.....
Adeus...Narrador on: Hyejin se enclina lentamente...sentindo o vento que fazia alí arrepiar todo seu corpo...ela sorri com aquela sensação...e se inclina de cabeça.
???: HYEJIN NÃO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe i'm not good enough for her - {Wheesa}
RomanceO ciúme de Wheein vai longe demais, mas quem sofre com isso nunca é ela e sim sua amada Hyejin...apesar de parecer que nada a abala, Hyejin sofre muito toda vez que se afastar de Wheein por causa de suas brigas... Sobre isso, Wheein decide fazer al...