Bαiley Mαy
Pai, você foi um homem extraordinário e o primeiro que eu amei verdadeiramente. Fui um filho privilegiado por ter tido um pai como você, que sempre cuidou de mim e que me deu a conhecer o mundo.
Ao longo da vida me tratou sempre com enorme carinho, mesmo na idade adulta, continuei sendo o seu menininho. O laço que nos unia era forte e especial.
Foi um homem magnífico, um marido dedicado, um pai perfeito e um grande amigo. Estou muito grato por ter tido um pai como ele e pela vida magnífica que me proporcionou.
Descanse em paz, papai...
Termino de escrever o texto no meu caderninho, meu rosto estava molhado pelas lágrimas, eu chorava baixinho enquanto olhava para as arvores vermelhas e quase sem folhas do bosque.
Meu pai havia falecido há dois dias, ele pegou uma doença muito forte e acabou por não aguentar a dor e se foi...
Minha família estava deslocada, a fixa que ele tinha partido ainda não tinha caído pra gente, pra falar a verdade não tinha caído pra ninguém. Meu pai era bem conhecido na vila, todos o amavam. A morte dele foi uma surpresa pra muita gente.
Essa dor que esta dentro do meu peito, eu não consigo explicar essa dor, nunca perdi ninguém da minha família. Eu não demonstro muito meus sentimentos, não gosto de chorar perto das pessoas, chorar no reino de Áquila significa fraqueza.
Xxx: Olá Bailey- escuto uma voz doce limpo minhas lágrimas rapidamente com a manga da blusa- Você estava chorando?- se senta do meu lago.
-Oi Shivani, não, eu não estava chorando. É só impressão sua- olho pra ela e dou um meio sorriso.
Shivani: Não minta pra mim, eu sei que estava da pra ver os vestígios de lágrimas no canto dos seus olhos- ela coloca sua mão delicada na minha bochecha- Eu sou do que aconteceu, Diarra me contou. Sinto muito Bailey- ela sorri triste.
-É, eu também- olho pras minhas botas.
Shivani: Sabe, eu conheci o Matthew- ela fala se encostando na arvore- Uma vez ele foi fazer uma entrega de alimentos no castelo, eu estava saindo quando ele chegou, nós conversamos um pouco, ele era muito legal. Os poucos minutos que eu conversei com ele foram os melhores da minha vida, Matthew era um homem incrível e gentil, com certeza um pai que eu queria ter.
-Você não gosta do seu pai?- pergunto
Shivani: Eu gosto dele, ele é um bom pai, mas as vezes eu só queria que ele se importasse mais com o que eu quero e não com o que ele acha melhor pra mim- ela diz, a voz dela estava igual ao dia que nos conhecemos, triste.
-Pais geralmente fazem isso, pensam o que é melhor pros filhos.
Shivani: No meu caso é diferente, seu pai não queria que você fosse feliz?- ela pergunta e eu assinto com a cabeça- Então, a visão de felicidade pro do meu pai é diferente da do seu. Meu pai me priva de sair do castelo, pois acha que eu tenho que ser a princesa que fica trancada na torre, meu pai quer dar a minha mão em casamento pra algum príncipe mimado qualquer. Eu não quero e casar com alguém que não conheço ou ame, eu não quero ter que ficar no castelo olhando pras paredes de tijolos velhos. Eu quero ser livre pra fazer minhas próprias escolhas, mas o meu pai não vê isso- ela deita a cabeça no meu ombro.
-Uau, não pensei que o rei fosse assim- digo surpreso, eu realmente não imaginava que o rei Alexandre fosse assim, ele parece um homem tão bom aos olhos do povo.
Shivani: Pois é, ele é.
-Então quer dizer que a senhorita sai escondida do castelo?- pergunto com as sobrancelhas arqueadas, ela fica e joelhos do meu lado e juntas as mãos uma nas outras.
Shivani: Por favor, não conte isso a ninguém senhor, minha vida depende desse segredo, se o rei descobrir eu estou morta- ela diz fazendo drama, eu riu.
-Ó princesa, pode deixar, seu segredo está muito bem guardado comigo- entro na brincadeira, nós dois explodimos de risadas.
Shivani: Já brincou de pique-pega?- ela pergunta se levantando.
-Não, o que é isso?
Shivani: Pique-pega é uma brincadeira, eu brincava com o meu irmão quando mais nova e nós vamos brincar agora.
-Vamos?
Shivani: Sim nós vamos. Agora levanta desse chão de folhas- ela diz e eu levando passando as mãos nas minhas calças pra tirar a sujeira.
-Como se brinca disso?- pergunto e ela me olha, ela coloca a mão no meu ombro e da um sorriso.
Shivani: Tá com você- ela diz e sai correndo entre as arvores, fico parado alguns segundo tentando entender o que tenho que fazer... Ah entendi.
⚜️
Estava deitado na minha cama olhando pro teto pensando na vida, até que Shivani veio na minha cabeça.
Nós passamos o resto da tarde juntos, corremos por todo aquele bosque parecendo duas crianças. Ela teve que ir embora, pois não podia chegar atrasada por jantar.
Hoje, pela primeira vez depois da morte do meu pai eu não senti mais aquela dor no peito, eu esqueci por um momento a dor e o luto pelo meu pai.
Essa tarde com Shivani foi o suficiente pra me reerguer, tenho que consolar Any, minha mãe, mas pra isso tenho que ser forte.
Obrigada por me reerguer Shivani Styles Paliwal...
____________________________________________________
Oi príncipes e princesas, turu bom?
O tio Matthew morreu, vamos de choro {Morreu só na fanfic tá gente}.
Desculpe qualquer erro.
Gostaram?
Bjs Ana
"A GAROTA DO LAGO" em breve no wattpad de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ {EM REVISÃO}
Fanficsʜɪᴠʟᴇʏ|| Bailey May, um plebeu que trabalha com o seu pai dia e noite pra garantir a comida da família. Shivani Paliwal, a princesa do reino de Áquila, herdeira do trono depois de seu irmão. Duas pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo...