✳Avisos importantes✳

397 16 5
                                    

EXTREMA IMPORTÂNCIA=🔴
IMPORTANTE=  ◽                          
________________________________________

◽ ~Primeiramente quero dizer que, essa fic é apenas para entretenimento.

🔴NADA DAQUI CONDIZ COM A REALIDADE,NEM OS PERSONAGENS.

◽ ~Não sou profissional,também não sou formada em português,mas garanto que terá uma escrita legível.

🔴NÃO VOU ADMITIR QUALQUER COMENTÁRIO DE ÓDIO. CRITICAR, DAR SUA OPINIÃO E FAZER UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, EU ACEITO. MAS EU NÃO TOLERO FALTA DE RESPEITO E MUITO MENOS QUE DISCRIMINEM UM ARTISTA NA VIDA REAL,APENAS POR CAUSA DE FIC.

◽ ~A fic não vai ter partes +18,o conteúdo é livre para todas as idades.

◽ ~Vai ter casais homossexuais, lésbico e heterossexuais sim na fic. Se você não gosta e não se sente confortável lendo,pare de ler. Não critique e nem discrimine as pessoas pelo gosto PESSOAL de leitura ou de escrita.

🔴AS ATUALIZAÇÕES NÃO TEM DATA PREVISTA E NEM FIXAS. LEMBRANDO QUE EU SOU  HUMANA, NÃO UMA MÁQUINA. SE EU NÃO POSTEI ALGUM AVISO QUE EU NÃO VOU MAIS POSTAR CAPÍTULOS (o que não vai acontecer) SIGNIFICA QUE EU VOU POSTAR AINDA E QUE VOU DAR CONTINUIDADE A ESTÓRIA. NÃO FIQUE COBRANDO. É RUIM E COLOCA SOB PRESSÃO O AUTOR(A).

◽ ~A comunicação entre escritor(a) e leitor(a) é importante,não apenas para mim saber se o conteúdo agrada vocês. Mas também para saber no que eu tenho que melhorar,pois quem me conhece sabe que eu amo me comunicar com as pessoas e gosto de melhorar a cada dia,mas também não é necessário se não quiser.

~A fic não vai ser muito longa,mas vai ter um número de capítulos bom. O tamanho do capítulo pode variar entre 3.000 e 5.000,não menos que isso,por que eu tenho muita criatividade e gosto de escrever,mas não escrevo mais para não se tornar cansativo para você ler.(😇)

🔴A FIC VAI ABORDAR, POR ALGUMAS VEZES,ASSUNTOS COMO A ADOLESCÊNCIA,A FALTA DE ATENÇÃO E SENSIBILIDADE QUE MUITOS(não todos) OS ADULTOS TEM COM OS ADOLESCENTES E CRIANÇAS,DE COMO ELES SE SENTEM E COMO ELES PODERIAM TER LIDADO COM ISSO.

🔴LEMBRANDO QUE COMENTÁRIOS,OPINIÕES,ELOGIOS E VOTOS NÃO SERVEM APENAS PARA RECONHECIMENTO E POPULARIDADE,ELES SERVEM PARA NÃO DESANIMAR O(A) ESCRITOR(A),ENTÃO SE VOCÊ GOSTA OU ACHOU ENGRAÇADO ALGUMA PARTE,NÃO EXITE EM COMENTAR(eu sempre estou de olho no que vocês comentam😁👀) .

________________________________________

Bem,é isso,se você chegou até aqui, espero que você goste e aproveite ela. Amo muito cada um de vocês.

"Tio Gi é demais!"Onde histórias criam vida. Descubra agora