*Ok, é minha primeira fanfics, então espero que gostem.*
Pov de Deku
Hoje recebi a notícia de que eu e mais uma pessoa iríamos cuidar de Eri.
Estou curioso, quem será?Mírio, Nejire, quem será?
Continuo pensando.
Me pergunto quem é.
Depois de um tempo entro no quarto de Eri e vejo um pequeno volume embaixo do cobertor com alguma risadinha.Entendo a brincadeira e entro nela também.
Deku: Ué? Eu jurava que esse era o quarto de Eri!
Finjo que estou procurando e ouço uma risadinha debaixo do cobertor e "tiro o cobertor."
Deku: AHAA
Eri: Finalmente você me achou!!!
Deku: Você já sabe da notícia?
Eri: Como assim?!
Deku: Eu e mais uma pessoa vamos cuidar de você!!!
Eri: EBAAA!!! Quem é, quem é?
Deku: Ah, isso eu não sei.
Eri: Ahhh."Diz desapontada."
Até que a porta abre e vejo Uraraka lá.
Pov de Uraraka
Entro no quarto de Eri e vejo Deku-kun ali conversando com ela.
Ele olha para mim surpreso com uma cara de confusão.
Então eu digo...Uraraka: Oi, professor Aizawa me disse que eu e mais uma pessoa iríamos cuidar de Er...
Não consigo terminar a frase, quando percebo que Deku é a pessoa que vai cuidar dela comigo.
Você se pergunta porque fico assim? Eu sou apaixonada por Deku e nós seríamos mais ou menos mãe e pai adotivos de Eri.
Pov de Deku
Olho para Uraraka surpreso e envergonhado. Por que? Sou apaixonado por ela e seríamos mais ou menos pai e mãe de Eri.
Deku: O-oi U-Uraraka.
Uraraka: O-oi.
Ficamos em um silêncio constrangedor por um minuto e percebo Eri tremendo atrás de mim, até que ela fala...
Eri: Quem é e-ela e-estou c-com m-m-medo.
Deku: Ela c-vai cuidar de você comigo.
E ela olha pra mim e percebe pelo meu jeito que tem algo errado entre mim e ela e fala do nada.
Eri: Ela é sua namorada Deku?
EU QUERO MORREEEEEEEEER!!!
Agora se Uraraka acreditar e...Eu desmaiei na hora.
Pov de Uraraka
Deku desmaia depois da pergunta de Eri, com a cara corada e eu rio enquanto Eri tenta acordá-lo.
Pov de Eri (ou coisinha mais fofa do mundo meu deuso do céu!!!!)
Vejo que Deku desmaia e percebendo que ele está apaixonado por ela mesmo.
Então peço ajuda a pessoa que estava na porta e tio Aizawa entra e entrega uma chave para a menina bonita que estava na porta e diz...Aizawa: É a chave da casa em que você, Midoriya e Eri vão morar. Ela precisa se adaptar a vida normal de uma criança.
Viro para o lado e vejo Deku que já está acordado, ouvindo tudo com um vermelho na bochecha.
------------------
É isso! Espero que tenham gostado. Estou meio orgulhoso de mim mesmo. Deixe seu comentário, dizendo o que achou e é isso, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidando de Eri
RomanceDeku e Uraraka são contratados para cuidar de Eri mas Eri quer juntar o pequeno casal após perceber que são apaixonados um pelo outro