''Você é muito rápida'', diz Jade e me olha de modo muito malicioso.
''E você é uma empata foda'', Harry fala bravo e revira os olhos.
''Deixa de ser babaca, vocês têm o reality todo pra transar ainda, sem drama''
''E não é que você tem razão, Jade? Temos o reality todo'', ele diz num tom de voz tranquilo, eu não entendo muito bem o que ele quer dizer. Até apertar a parte interna de uma de minhas coxas. Ele aperta forte, solta, e começa a mover a mão por toda minha coxa.
''Calem a porra da boca', Ali geme ainda de olhos fechados e se ajeitando na cama. Kat faz cara feia e põe o braço em cima de seus olhos.
''Agora conta, quem você odeia e o porquê disso'', pergunto a Jade e sinto Harry subir a mão. Ele passa a costas da mão bem devagar entre minhas coxas e sobe para o quadril onde aplica pressão.
''....quando eu ia beijar o Jake, Tony interrompeu'', percebo que Jade já terminou de me responder, mas eu não faço ideia do que ela disse, não prestei a mínima atenção.
''Jake?'', Harry diz sorrindo, tira a mão de meu quadril e desce para a parte de baixo do meu bíquini, brinca com as laterais, e finalmente me toca mesmo que por cima do tecido. Respiro fundo e fecho os olhos, para não gemer e todo mundo perceber o que está acontecendo.
''Se não fosse o merda do Tony, sim, o Jake'', Jade fala frustrada se enfiando nos edredons da cama vazia ao lado. Harry aproveita a distração para por minha calcinha para o lado.
''Eu te deixo mesmo com tesão, você já está prontinha pra mim.'', ele sussurra no meu ouvido, Eu deveria impedir, isso vai dar merda, mas tá tão bom. Ouço barulho de pequenas batidinhas na porta e Jake entra no quarto pedindo licença.
''Então...não queria encher vocês, mas fiquei sem cama. Cassie roubou meu lugar.'' Jacob diz passando a mão pelos cabelos com aqueles braços lindos e musculosos. Olho para a barriga de Jake e ao mesmo tempo Harry começa a fazer movimentos circulares devagar, estou quase sem ar.
''A cama da Jade tem vaga...'', digo cortando o silêncio, mas antes que pudesse terminar a frase Harry penetra um dedo em mim. Mordo a boca e corto a frase no meio, torcendo pra ninguém ter percebido.
''Pode deitar aqui comigo'', fala a morena, e Jake sorri de orelha a orelha enquanto vai em direção a cama. Harry acelera o ritmo, e fica quase impossível não gemer.
''Vocês tem duas opções. Ou calam a boca e dormem, ou amanhã antes de vocês acordarem eu jogo vodka em todos e em toda essa merda de casa, e fumo um cigarro aqui dentro depois.'' Kat fala séria, com tom de voz baixo e tranquilo, mas extremamente intimidador.
''É, a chefe deu o recado então vamos obedecer.'', Harry diz rindo e virando-se para o meu lado. Eu me viro para a parede, e ele continua me masturbando. Solto um gemido que eu nem vi sair, ele dá uma risadinha, aumenta o ritmo e tapa minha boca com a outra mão com força, de forma que eu não conseguiria tirar a mão dele nem se eu quisesse. Tento por uma mão no pau dele para tentar mostrar o que quero fazer.
''Só não vou te comer aqui e agora, por que eu quero ouvir você gritando quando acontecer.'' ele diz sabendo o que eu quero, e enfia dois dedos em mim dessa vez. Mordo a mão dele de tanta vontade de gemer e ele aumenta a intensidade do toque, e o calor e o prazer explodem em meu corpo, num orgasmo longo e intenso.
Ele solta a mão da minha boca, e o ar volta aos meus pulmões, acho que nunca fiquei tão ofegante na vida. Respiro profundamente e sem pensar duas vezes mergulho para baixo do edredom discretamente, tiro essa porcaria de short, junto com a cueca, pego em seu pau sem pensar muito, mas com cuidado.
Ele está muito duro, e consigo sentir sua pulsação, dou lambidas por todo o membro, desde a base a cabeça, fazendo pequenos movimentos com a ponta da língua. Ele não diz nada, só agarra meus cabelos com força me puxando para mais perto, fazendo eu o colocar por inteiro na boca. Ele me puxa e sinto a pressão na garganta me sufocando, o que me deixa com mais vontade ainda de continuar, continuo no vai e vem, com uma das mão me ajudando nos movimentos. Lágrimas saem dos meus olhos, e meu rosto está quente, até que sinto um jato líquido com força na minha garganta, engulo com certa facilidade -que adquiro após beber 5 drinks- e subo novamente colocando a cabeça em meu travesseiro.
''Você é muito boa nisso, e é tão gostosa.'' sussurra ele e dá um beijo no meu pescoço, fecho os olhos e sinto o cansaço invadir meu corpo. Hoje foi um dia muito cansativo.
Oi, comentem quem vocês querem que entre, quem vocês xingam, ou só me deem oi.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Reality
RomanceUm reality show. 10 personalidades conhecidas por vocês. Muita bebida, relacionamentos e brigas. Os melhores personagens e famosos juntos numa mansão regada a muito álcool, intrigas e sexo.