Com as mãos apoiadas na mesa de mármore, Yoongi respirou fundo. Os olhos amarelos encarando cada canto daquela cozinha. Mas, apesar de saber o que iria fazer ali, sua mente viajou por outros cantos e situações.
Algo havia acontecido, principalmente com a híbrida. O sumiço de Jimin era apenas um dos maiores detalhes, algo que Jungkook estava indo atrás. Mas, isso não diminuía sua preocupação, incluindo aquele aperto desconfortável no peito.
Ao se recordar o que era sentir novamente, o vampiro respirou fundo, passando as mãos grandes no rosto. Estava no escuro, e de qualquer forma, não entendia aquela sensação estranha de que faltava algo.
Sim, estava faltando algo. Alguma mísera informação, um pequeno resquício de informação que deixou passar. E ao suspirar novamente, buscou o celular no bolso.
Discando o número da única pessoa que conseguiria lhe ajudar naquele momento de desespero. Kim Namjoon. A única conexão firme que ele tinha com Jimin era somente Namjoon. O humano inteligente e de sorriso doce.
Com um coração bondoso e completamente compreensivo. Mesmo com toda a turbulência de sua vida, eles ainda conseguiam manter contato; mas, devido aos imprevistos, algumas coisas passaram batidas.
E foi ao ligar, que Yoongi percebeu.
— Sim?
Namjoon parecia calmo, sua voz estava arrastada. Ainda rouco. Parecia ter acabado de acordar. Humanos tinham desses hábitos.
— Namjoon? Sou eu, Yoongi. — Baixo e direto como sempre era, disse.
Ouviu um leve "Ah" do outro lado, e barulhos altos. Como se o indivíduo estivesse se ajeitando ou acabou por deixar algo cair no chão. Acabou rindo, porque Namjoon às vezes tinha dessas.
— Oi Yoongi. Boa noite, primeiramente. — Educado, Yoongi riu. Mas, naquele momento ele não tinha tempo para educações e muito menos para esperar, então apenas respirou fundo.
— No momento eu não tenho tempo para formalidades, sinto muito. Mas, preciso que você venha até aqui. — Ouviu um murmúrio baixo vindo do outro, basicamente recusando.
— Eu não posso simplesmente largar tudo e ir ai, Yoongi. Eu tenho uma vida, e segundo, você pode resolver-se sozinho. — Antes que o Min pudesse prosseguir, ouviu ainda mais. Queria morrer. — Eu não sou rico, e outra, faz meses que você não me liga. E agora, simplesmente do nada, você aparece me pedindo ajuda? Peça ajuda ao cão que você namora.
— Será que você pode me deixar falar? — Os nervos do vampiro já se encontravam completamente alterados. Em boa parte Namjoon tinha razão, mas em outras, ele deveria ter paciência. Conquanto, não era bem daquela maneira que funcionava. — Não é sobre mim, é sobre meu irmão.
— Jimin? — Yoongi apenas concordou com barulhinho de garganta. — O que aconteceu?
— Ele sumiu. — Respondeu, simples e direto. Recebendo em troca um silêncio mortal. — Mas, o pior não é isso. Eu sinto que algo aconteceu, só não consigo entender o quê. Sem contar que ele deixou uma menina para trás, aparentemente namorada dele.
— Como está Naeun? Ela está bem? — Claro, com toda certeza Namjoon saberia sobre a garota. Naquele exato momento, Min Yoongi sentiu-se burro. — Ela deve estar arrasada. Mas, o mais importante é que ela se cuide. Você está garantindo isso, não é Yoongi?
— Não, ela não come faz alguns dias. — Respondeu, entre suspiros e mais suspiros confusos. — É por isto que estou ligando para você. Para que venha me ajudar com isso. No momento, eu só estou tentando pensar em algo para trazer meu irmão de volta. Jungkook está tentando procurar ele, ao menos pistas. Mas, chegamos ao total de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood And Innocence
VampireX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [EM ANDAMENTO] Park Jimin é um vampiro de muitos princípios e segredos. Princípios estes, que são quebrados em uma briga de grupos inimigos e que acarretam misteriosamente o seu desaparecimento. Contudo, a lei...