Oi gente, volteiiii ;3;
Faz um tempinho que eu n broto, mas aqui estou :D
Ok, seis da manhã e eu nem dormi ainda, normalzão de boa :')
Fiz essa one pra vcs e espero que gostem!
Como sempre eu abordei um sentimento, e o sentimento dessa história é "A insegurança e o auto reconhecimento". Eu escolhi esse tema pensando em como a gente tende a diminuir as nossas conquistas quando achamos que temos algo que pode ser considerado um "grande defeito" e bom, e por essa situação que o nosso Kookie vai passar :/
Espero realmente que gostem, e se gostarem me digam o que acharam da história ou deixem um comentário sobre o assunto! Eu adoro interagir com vocês e saber sobre o que pensaram ao ler as minhas histórias!
Obrigada pela atenção <3
Boa leitura 💜
•
Jungkook apresentava-se cansado naquele final de tarde. Estava prestes a voltar para casa após um longo dia de trabalho. O que mais desejava era apenas ter uma banheira para se esparramar lá e acordar somente no próximo dia, mesmo que isso pudesse lhe causar dores posteriormente.
Passou no mercado antes, após lembrar-se de que precisava comprar algumas coisas para a despesa de casa e, pensando no seu amor, não deixou de levar um agrado a ele.
Não demorou muito para chegar no portão da residência pequena e confortável. Viu as luzes já acesas, mostrando que seu loirinho já tinha chegado em casa.
Jeon Taehyung era um anjo em sua vida, um Ômega maravilhoso de coração enorme que sempre lhe acolhia nos momentos mais difíceis.
Ele trabalhava numa casa de repouso para idosos como enfermeiro, geralmente chegava poucos minutos depois que si mas, como não seguiu caminho direto para casa, foi inevitável não aparecer por último naquele dia nublado.
- Anjo, cheguei. - Exclamou, com finalidade de soar alto o suficiente para que seu esposo o escutasse de qualquer canto daquela casa de paredes grossas.
Jungkook viveu muitos anos em apartamentos e os barulhos dos vizinhos traumatizaram seus ouvidos sensíveis. Por isso, quando resolveu construir sua própria casa, fez questão de deixá-la o máximo possível resistente a ruídos.
- Amor, estou no banho, já desço! - Ouviu precariamente a vozinha rouca lhe responder.
Aproveitou o momento para guardar as compras e arrumar os documentos que tinha recebido ao fechar um novo contrato de serviço. Iria ser o fotógrafo de uma festa de casamento nas Bahamas. A noiva era artista e admirava muito seu trabalho.
- Kookie, boa noite. - A criatura alta e esguia, completamente avermelhada pelo banho quente abraçou sua cintura com amor, enterrando as bochechas fofas no ombro coberto pelo casaco grosso.
- Boa noite, meu bem, como foi hoje? - Perguntou acariciando os dedos compridos e elegantes que se juntavam em cima de seu estômago.
- Ótimo! Acredita que a senhora Lee falou comigo hoje? - Informou animado por seu grande feito, aquela mulher não falava há mais de dois meses após fraturar o fêmur e entrar em estado de depressão profunda por ter sido jogada em um asilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito para mim - Vkook ABO [Concluída]
Fanfiction[One-Shoot] Jungkook era apenas um Beta cheio de inseguranças, sempre se sentindo inferior e insuficiente, pensando sempre que não era merecedor do amor de seu marido. Apesar de todas essas inseguranças, Taehyung sabia o quanto Jungkook era maravilh...