Chapter 7

2.6K 309 251
                                    

Taehyung 

2020

Eu considero a vida uma eterna caixinha de surpresas e digo isso pois ela sempre nos surpreende da melhor forma, tentando nos recompensar por alguma perda ou algum momento difícil que estamos passando, a vida nunca era injusta, ela era precisa e correta, sempre lhe dando ou te tirando de acordo com suas escolhas.

Claro que nem sempre pensei assim, por exemplo, quando Jungkook foi embora eu amaldiçoei a vida, fiquei de mal com ela e não quis saber de muita coisa por um bom tempo. Mas, ela não aceitou que eu ficasse zangado com ela para sempre, não aceitou que eu me tornasse uma pessoa amarga e me enviou Jimin para mostrar que ela podia ainda valer a pena ser vivida e que ainda podia ser colorida.

Jimin chegou não para tampar um buraco deixado por Jungkook mas ele chegou para me mostrar novas possibilidades, novas maneiras de se encarar a vida, novas oportunidades, alegrias, confidências.

Jimin deu um novo sabor e uma nova cor a minha vida.

E eu agradeci a vida por isso, Jimin foi a minha grata surpresa naquele ano que eu achava que seria chato e sem graça.

Claro que a vida me deu outras surpresas como o meu padrasto que acalentou o coração da minha mãe e o meu, minha faculdade de fotografia, o show do Cold Play no Japão que foi meu presente surpresa de 18 anos de Jimin, fazendo nós dois vivermos a maior loucura das nossas vidas e a maior de todas até então que foi quando minha mãe aceitou minha sexualidade.

Então a vida era boa sim, eu não podia reclamar.

Eu só não contava que ela ainda fosse me preparar mais uma surpresa, talvez a mais inesperada de todas e essa eu achava que nunca mais teria mas a vida, como eu disse, é uma eterna caixinha de surpresas.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Seul, fevereiro de 2016

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

- Bora Jimin, levanta se não vamos nos atrasar - Falei já retirando o edredom de cima dele fazendo ele resmungar

- Ai Tae, só mais cinco minutos

- Nada de cinco minutos, bora a aula inaugural começa em 40 minutos , hoje é o primeiro dia e você sabe que eu estou encarregado de ajudar os calouros que estão chegando esse semestre

- E o que eu tenho a ver com isso? Você que se inscreveu nisso de ser presidente do grêmio estudantil e tem que chegar cedo, eu não, não preciso assistir aula inaugural, minha primeira aula é só às 9 e Hobi vai vir me buscar

Devolvo o edredom derrotado a ele e sigo para a sala, com passos fortes, para buscar minhas coisas então e sair. 

Eu e Jimin entramos juntos na faculdade a dois anos atrás, estávamos indo para o nosso terceiro ano, eu cursava fotografia e ele dança. Depois de muitas brigas com a família, Jimin conseguiu seguir a carreira que queria. Eu nunca tive muito problema em escolher minha carreira, minha mãe não interferiu nisso, eu posso dizer que ela mudou bastante o pensamento dela depois que meu padrasto chegou, o que me deixou bem mais confortável e aliviado com ela.

Morávamos juntos num dormitório da faculdade e dividíamos as despesas com nossos trabalhos, eu era free lance de uma revista visto que ainda não estava formado e fazia algumas exposições, de vez em quando, nas feiras da faculdade e agora fazia as fotos do jornal do Grêmio também e Jimin era Trainee numa escola de dança junto com o seu ficante Hoseok ou Hobi, eles faziam dança juntos sendo que Hobi se formaria esse ano mas, por incrível que pareça, eles se conheceram numa festa da faculdade ano passado e desde então estão ficando mas juram que não namoram, fazer o que?

Três - VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora