Ellie Brave

3 1 0
                                    

Oiii meu nome é Ellie Brave,sou filha da Merida... bom não vou contar minha história não,e vocês que se virem pra saber ok, kisses.

----------××-----------

Acordo cedo, levanto e faço minhas higienes, depois desço com uma roupa bem...

Uma roupa apertada e feia, mas pra alegrar minha mãe tive que vestir, pois hoje iria conhecer homens para unir reinos, ter mais riquezas e bla bla bla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma roupa apertada e feia, mas pra alegrar minha mãe tive que vestir, pois hoje iria conhecer homens para unir reinos, ter mais riquezas e bla bla bla. Desço e vejo minha mãe sentada e minha vó me assusta vindo por trás e fala:

-Bom dia princesa, quer dizer minha querida neta dormiu bem?

-Claro vovó e você mãe?


Ela olha para mim vindo em minha direção e me dá um abraço,mas sai apressada; minha vó olha e fala pra mim:

-Ela está correndo com o casamento, então não ligue.

-Ok,mas eu não vou me casar não.

Sento, tomo meu café e saio para fora, respiro fundo e vejo lá no fundo,lá no porto, os príncipes vindo cantando os hinos de seus reinos; Então volto para dentro, subo para o meu quarto e termino de me arrumar, depois Merry sobe e me chama para desçer ao salão. Desço ficando em uma postura seria, abro a porta e entro; logo vejo o sorriso de minha mãe, então ando até meu trono e sento ao lado de minha mãe. Em seguida apresentam-se reinos e seus reis.

Eles falaram um monte até que acabou, então eu subi, tirei aquela roupa ridicula; coloquei meu pijama,me deitei e dormi.

[Quebra de tempo]

Já era de manhã. Acordo, levanto e vou fazer minhas higienes, depois visto uma roupa que não era da escolha da minha mãe,pego meu arco e flecha e saio.

Desço as escadas correndo e pego uma maçã, corro até os estábulos e pego meu cavalo branco, indo em direção a floresta que estava escura; mesmo com o sol no céu ela estava escura, eu olhava para o céu e via que estava nublado, mas ignorei e segui ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas correndo e pego uma maçã, corro até os estábulos e pego meu cavalo branco, indo em direção a floresta que estava escura; mesmo com o sol no céu ela estava escura, eu olhava para o céu e via que estava nublado, mas ignorei e segui em frente.

{Quebra de tempo}

eu começo a cantar uma musica que minha mãe cantou uma vez pra mim.

Ventos frios me chamando
Vejo o céu azul brilhar
As montanhas sussurrando
Que pra luz vão me levar
Vou correr,vou voar
E o céu eu vou tocar
Vou voar
E o céu eu vou tocar

Ouço um rugido perto de mim, o meu cavalo se agita e me derruba, eu olho para o lado e vejo um urso preto enorme. Pego meu arco e atiro nele várias flechas, mas não adiantava; eu olho para trás e meu cavalo havia sumido, me largando sozinha. Levanto e tento correr, mas logo me sinto cair novamente e vejo minha perna sangrar, juntamente com um urso enorme vindo em minha direção, do nada aparece uma parede de gelo e Evelyn aparece gritando.

-Fica longe dela agora!

Ela desçe, me pega e me leva para uma montanha, me deita na grama verde da montanha e congela minha perna, logo me levando novamente para o reino. Minha mãe assim que me vê vem desesperadamente em minha direção junto de meu pai. Meu pai pergunta:


-Filha o que aconteceu querida?!

-Um urso pai, na florest...

Começo a falar mas paro por causa da dor, depois vão Evelyn, meu pai e os soldados para a floresta a caça do urso, mas quando chegaram na parede de gelo de Evelyn o urso já não estava mais lá, deveria ter fugido ou sumido do nada pois nem marca das patas dele tinham no chão, então voltaram. Eu estava dormindo e quando acordo me proibiram de sair do castelo até acharem o urso, então enquanto isso eu tinha que ficar conversando com os príncipes e Evelyn me olhava rindo.

Ao anoitecer eu subo e tomo banho, arrumo minha mala com umas roupas, livros e minhas flechas, depois tomo banho e vou dormir.

Princess MansionOnde histórias criam vida. Descubra agora