Já havia se passado um tempo desde o fim da guerra. Tinham conseguido derrubar os dois younkous. Devia estar feliz com isso, mas não estava.
A queda de Kaidou era o objetivo da aliança e agora que objetivo tinha se realizado, não teria mais motivo pra continuar ao lado do garoto do chapéu de palha, nem do ruivo cabeça quente. Isso definitivamente não era bom.
E pra piorar, tinha que voltar pra marinha. Se sentia tão burro. Porque foi fazer parte de uma organização da marinha? Se realmente fosse um pirata poderia arranjar outro motivo qualquer pra continuar com aqueles dois, mas nããão, ele tinha que fazer parte da maldita Sword. Droga, era mesmo um idiota.
Não sabia se o pior era ter tomado a maldita decisão de entrar para aquela maldita organização ou se era ter se apaixonado por aqueles dois idiotas. De todas as pessoas no mundo, por que justo eles?
- Oe, Law! Vai ficar parado aí no canto com essa cara de paisagem até quando? - era Kid, claramente irritado com Trafalgar, não que isso fosse alguma surpresa.
- Torao, por que você não vem se divertir com a gente? - disse Luffy com um biquinho que Law julgou ser adorável. Ele percebeu que o pequeno estava nos ombros de Kid, os dois tinham ficado realmente próximos.
Geralmente não gosta que alguém atrapalhe seus pensamentos, mas quando se trata daqueles dois, realmente não se importava.
- Ei capitão, escuta os dois aí, vai se divertir, a festa ta tão boa - agora era alguém do seu bando que o chamava, tentou ver quem era olhando para o lado de onde vinha a voz, mas como estavam todos juntos não descobriu quem era.
Foi assim que se lembrou de uma coisa. Estava no meio de uma festa. Uma festa que não se lembra quando começou e nem sabe quando vai acabar. Como se esqueceu disso? Não fazia ideia, por que agora que voltou pro mundo real percebeu que ela estava barulhenta pra caramba.
Isso também explicava o mau humor dos outros dois capitães, se estavam numa festa, então é claro que iriam querer se divertir com todo mundo. Ter alguém encostado em um canto qualquer perdido em pensamentos estragava o clima que aqueles dois tanto adoram.
Depois de voltar pra realidade, pensou em responder alguma coisa, mas ruivo estava impaciente de mais pra esperar isso, então apenas pegou o braço de Law e o puxou para o meio da festa sem se importar com as reclamações dele.
Viu os bandos de Luffy e Kid interagindo, e estavam tão próximos que parecia que faziam parte do mesmo bando ou que já eram aliados a muito tempo. Mas isso não o surpreendeu muito, pois quando as tripulações decidiram tocar no assunto de que depois que aquela festa acabasse os dois se separariam e voltariam a ser inimigos, o mugiwara e o ruivo ficaram ficaram extremamente putos. Com essas reações, ficou claro que ainda navegariam por um bom tempo juntos, então a única opção era que virassem amigos, porque os capitães claramente não aceitariam ficar longe um do outro.
Law estava no meio daquilo que considerava muito mais uma grande bagunça do que uma festa, mas para surpresa de muitos, não estava de mau humor. Não tinha como ficar irritado estando ao lado das duas pessoas que era apaixonado, e aqueles dois ficaram grudados com ele durante o dia inteiro. Quem diria que sair do seu cantinho seria tão bom?
No final do dia estavam todos bem cansados, ficaram festejando o dia inteiro, então já era de se esperar. As tripulações voltaram para seus navios, a festa definitivamente duraria mais alguns dias, então precisavam dormir. Law havia se separado dos seus dois amores para ir ao seu navio, e logo depois de se afastar dos dois a preocupação com a Sword já voltou a o assombrar.
"Será que existe algum jeito de fazer essa festa durar para sempre?", foi o que Law pensou, pois enquanto estivesse lá, não precisaria ficar longe de Kid e Luffy.
Por um momento pensou em simplesmente desistir daquela organização e continuar navegando com os dois, mas isso traria problemas, não deixariam um traidor fazer o que quisesse, e Law definitivamente não queria lidar com esses problemas.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo ruivo - de novo - que o puxava pelo braço para o barco dele, percebeu que Luffy estava sendo puxado pra lá também. Law tentou reclamar e falar pro ruivo deixar ele ir para o seu submarino, mas Kid não dava a mínima - nada de novo aqui - e chegou até um canto confortável do Victoria Punk e se sentou junto com os outros dois os abraçando em seguida.
Law tentou se soltar mas não conseguiu, então pensou em gritar com o ruivo para que o soltasse, mas de alguma forma, ele já estava dormindo, e Luffy também. Como o ruivo conseguia segurá-lo tão forte mesmo dormindo? Pensou em bater nele para acordá-lo mas... Ah, não conseguia.
Aqueles dois idiotas eram tão adoráveis dormindo, como poderia continuar irritado com uma imagem abençoada como aquela? Se acalmou, ignorando o fato que poderia simplesmente trocar de lugar com algum objeto do seu submarino e aceitando a """""""""triste""""""""" realidade de que não conseguiria sair dali.
Passou um tempo encarando os dois, caramba, realmente amava aquele par de idiotas. Ele passavam uma sensação tão boa para Law, e ele teve certeza que, se ficasse com eles, talvez enfrentar os problemas que teria se saísse da Sword não seria tão ruim.
Sorriu, se aconchegando no corpo grande do ruivo e antes de dormir tomou o que julgou ser a melhor decisão que já tomara em toda a vida: Não largaria aqueles dois nem ferrando.E que se exploda qualquer um que tentasse o prender ou matar por causa disso, Law sabia que tinha dois idiotas que simplesmente enfiariam a porrada em qualquer um que o incomodasse ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os idiotas podem me proteger
FanfictionDepois da derrota dos dois younkous, Law está em dúvida se deve voltar para a marinha ou continuar a navegar com os dois capitães