Capítulo 47

1.6K 81 5
                                    

Fernando*

Chegamos em casa e eu a levei pro quarto, ela ainda estava assustada e eu disse que era pra ela ir tomar um banho que depois eu faria um massagem nela, enquanto ela tomava banho eu desci e fiz o jantar pra nós dois, terminei e fui pro quarto, ela ainda estava na banheira de olhos fechados então me aproximei sem ela perceber e depositei um beijo no seu pescoço. Entrei na banheira também e fiquei ali fazendo companhia a ela, terminamos o banho e fomos pro quarto, nos trocamos e descemos pra cozinha.

Eu: Tá melhor amor?

Mai: Sim, só um pouco assustada.

Eu: Não vai acontecer nada, eu não vou deixar. - Ela não disse nada, apenas sorriu.

Nós jantamos e em seguida subimos pro quarto, como prometido eu fiz a massagem e minutos depois percebi que ela dormia.
Acordamos no dia seguinte, tomamos café e eu insisti em levá-la ao hospital, no caminho eu convenci ela a passar uns dias em casa até tudo se acertar, ela é orgulhosa e quase que eu não consigo mas depois de muita insistência minha ela concordou.
Deixei ela no hospital e fui pra loja, lá eu liguei pra Maraisa e contei o que aconteceu e ela disse que viria pra cá na próxima semana, me despedi e fui trabalhar.

Maiara*

Eu sou tão grata por ter o Fer na minha vida, ele cuida tão bem de mim e eu tô pensando em uma forma de retribuir tudo o que ele tem feito.
Vou convencê-lo a ir visitar a família dele, já passou da hora disso acontecer, ele é teimoso mas eu consigo kkkk.
O dia hoje foi tranquilo mas eu preferi não arriscar, na hora do almoço eu optei por almoçar no hospital mesmo e Biah concordou. O meu expediente acabou, Biah foi pra casa e eu fiquei esperando o Fernando vir me buscar, ele chegou e a já me encheu de perguntas, nós passamos em uma pizzaria pois nenhum dos dois queria comer comida e fomos pra minha casa, eu precisava pegar algumas coisas já que passaria alguns dias lá.
Nós jantamos, eu fui tomar um banho e em seguida ele foi também, nos deitamos na cama e seria agora que eu o convenceria a procurar a família.

Eu: Amor, posso te pedir uma coisa?

Fer: Tudo o que você quiser meu amor.

Eu: Huum, nao vale voltar atrás depois.

Fer: Pode pedir amor.

Eu: Quero que você vá falar com seus pais.- vejo ele suspirar e me olhar.

Fer: Tudo bem, mas só se você for comigo!

Eu: Sério?

Fer: Sim, eu já tinha te prometido isso lembra? Eu já estava pensando nisso faz um tempo, só estava esperando o momento certo, ou criar coragem talvez.

Eu: Eu estou aqui com você amor, não vejo a hora de conhecer sua família.

Fer: Obrigada por sempre querer o melhor pra mim.

Eu: Sempre amor! - Nos beijamos e dessa vez quem deitou em meu peito foi o meu bebezão.

Dois dias se passaram e Fernando estava nervoso pois iria visitar os pais, ele não havia ligado nem mandando mensagem pois estava com medo da reação deles, Maiara tentava o tranquilizar a todo momento mas não tava adiantando, os pais moravam em uma chácara mais afastada da cidade então o caminho seria meio longo.
Assim que chegaram Fernando parou no portão e estava sem coragem pra entrar e decidiu então ligar pra irmã.
Tati a irmã mais nova de Fernando não acreditou no que ouviu mas comunicou os pais e foi correndo ao encontro do irmão.

Tati: Poxa que saudade, até que enfim vice passou por cima desse seu orgulho e veio ver a gente.

Fer: Oi Tati, agradeça a essa baixinha aqui, o nome é Maiara, minha namorada.

Mai: Oi muito prazer! - Maiara estende a mão meio receosa mas Tati a puxa pra um abraço.

Tati: O prazer é todo meu, e obrigada por convencer o meu irmão, vamos entrar?

Eles entraram e Dona Filomena, mãe de Fernando chorou muito quando viu o filho, eles se abraçaram e ambos pediram perdão pelo acontecido, todos adoraram Maiara e agradeceram ela por ter convencido Fernando a ir visitar a família, eles almoçaram lá e aproveitaram a tarde juntos, Fernando mostrou o lugar pra Mai e ela ficou muito encantada com a chácara.
Anoiteceu e eles voltaram pra casa, Fernando estava muito agradecido por Maiara ter o acompanhado e estava feliz por se reaproximar da família, eles estavam exaustos e assim que chegaram, foram tomar banho e sem muita demora dormiram.

Amoreess comecei uma fanfic nova, vão conferir.




Te Amo em Segredo ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora