P.O.V. de Kim
Quando entramos no restaurante, todos os olhares se voltaram para nós. Jieun estava deslumbrante! O maitre nos conduziu até a nossa mesa, e a Sra. Cha arregalou os olhos ao nos ver juntos. "Ela já percebeu o meu interesse em Jieun, sem dúvida! Ela é astuta!" deixei escapar um sorriso satisfeito.
À medida que os convidados chegavam, eu apresentava Jieun como minha nova secretária. A reação geral era de admiração—ela estava realmente impressionante. Como alguém pode ser tão encantadora? Tenho que me controlar para não demonstrar demais, mas é extremamente difícil. Estou completamente atraído por ela. Não se passaram nem quinze dias desde que nos conhecemos, e já estou assim?
Acordei do meu estado de fascínio quando o Sr. Moon Jae-in, um dos nossos principais investidores, perguntou sobre Ha Yun.
— Soube pelo seu pai que o casamento está próximo, Kim! Parabéns! Pensei que conheceria sua noiva hoje. A está escondendo para que ninguém a roube? — riu. — Por um momento, pensei que a Srta. Jieun fosse ela.
Eu raramente saía com Ha Yun. Nos conhecemos há cerca de oito meses, quando nossos pais anunciaram o compromisso. Apesar de ser inteligente e delicada, meu coração não acelerou nem um pouco por ela, o que é totalmente diferente do que estou sentindo por Jieun.
Conversei com meu pai sobre o casamento, dizendo que não seria saudável para ela. Toda mulher deseja encontrar seu príncipe, e eu, no máximo, seria um parceiro de negócios nesse matrimônio. Nunca pensei que me apaixonaria por alguém, sempre fui muito racional nesse aspecto... até recentemente. Agora, esse casamento está começando a me causar dores de cabeça.
Sei que é um mero negócio—é natural nesse meio. Nosso enlace fortalecerá significativamente as empresas das nossas famílias. Todos dizem que o amor vem com o tempo... não acredito nisso. O que pode vir é o costume.
— Ela não gosta desses jantares de negócios — falei em tom baixo, quase sussurrando, esperando que Jieun não ouvisse. Como ela poderia não ouvir? Eu mesmo a coloquei o mais próximo de mim possível.
P.O.V. de Jieun
Tudo estava indo bem até perguntarem sobre a noiva do Sr. Kim. Me senti horrível... sabe quando você não consegue esconder sua expressão? Eu estava sentindo uma atração absurda por alguém que está prestes a se casar! Meu Deus, isso está errado! Estou me sentindo mal por sentir o que estou sentindo. Isso é completamente inadequado!
Peço licença e vou ao banheiro para tentar recompor minha aparência.
— Pare com isso, Jieun! Vocês mal se conhecem! Que maluquice é essa? — tentava me trazer de volta à realidade. — Ele vai casar, ponto final! Esqueça essa atração repentina! Quem se apaixona assim à primeira vista? Por Deus!
Ao sair do banheiro, vejo-o encostado na parede, esperando por mim.
— Jieun, você está bem? Saiu da mesa com uma expressão abatida — ele disse, colocando as mãos no meu rosto e me olhando com preocupação.
— Ah, está tudo bem. — respondi, dando um passo para trás e afastando suas mãos. — Minha pressão deve ter baixado um pouco por causa do período menstrual. Nada sério.
Ele percebeu meu constrangimento e se desculpou. Voltamos para a mesa e o restante do jantar se resumiu a negociações bem-sucedidas, com meu chefe me observando a maior parte do tempo com um olhar preocupado.
Quando estávamos voltando para casa, o Sr. Kim me perguntou se eu aceitaria conhecer um de seus lugares favoritos em Seul. Hesitei a princípio, mas ele insistiu tanto que acabei cedendo.
Chegamos lá por volta das 22:30. O lugar era um lago com uma natureza ao redor deslumbrante.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, admirando a paisagem. O lugar transmitia paz. Finalmente, ele quebrou o silêncio.
— Me desculpe por mais cedo. Eu realmente não tive a intenção de te constranger quando toquei seu rosto.
— Não foi nada, Sr. Kim. Eu só fiquei surpresa.
— Eu fico um pouco nervoso quando estou perto de você. Na verdade, nem sei se "nervoso" é a palavra certa. Eu me sinto estranho, de um jeito bom.
Fiquei em silêncio. Não sabia o que dizer. Eu sinto o mesmo, mas não posso admitir isso. Não posso alimentar essa loucura. Melhor cortar isso agora, antes que se torne mais complicado. Ai meu Deus, meu coração está batendo como uma bateria de escola de samba.
— Meu casamento é de fachada — ele disse de forma direta. — Eu não amo minha noiva e nunca senti nem metade do que venho sentindo por você.
— Sr. Kim, acho que estamos confundindo as coisas. Ninguém se apaixona tão rapidamente assim...
— Estamos? Você também sente o mesmo? — ele me encarou, fixando os olhos nos meus.
Ai meu Deus, que vacilo...
— Eu não disse isso... — respondi, nervosa.
— Disse sim! — ele arregalou os olhos, surpreso.
— Sr. Kim!
— Me chame de Taehyung quando estivermos fora do ambiente de trabalho.
— Negativo, Sr. Kim. Sou sua funcionária, não sua amiga. Continuarei me dirigindo ao senhor dessa maneira. Por favor, estou cansada e amanhã preciso acordar cedo, lembra? — Nossa, como estou sendo rude! Mas preciso fazer com que ele pare de falar e me leve para casa. Se ele me disser mais alguma palavra doce... ai ai. Está quase impossível me segurar!
Ele concordou com a cabeça e fomos para o carro. Seu olhar era de alguém que foi abandonado, mas não há nada que eu possa fazer. Existem muitas variáveis que me impedem de levar isso adiante. A principal delas é Ha Yun. Mesmo sendo um casamento de fachada, como ele disse, ainda é um casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance para o Amor TAEHYUNG & IU
Fanfic[CONCLUÍDA] S/N é uma jovem sonhadora que está iniciando sua vida profissional com uma maravilhosa chance de trabalhar na multinacional da família Kim. O que ela não sabe, é que muito mais a aguarda nessa nova experiência!