Capítulo 13

2 0 0
                                    

Kai on

Eu estava no meu lugar na sala de aula, e o professor diz que vai passar um trabalho em dupla. O Kyung pergunta se ele pode fazer só, pois o amigo Jin ia fazer o trabalho com o namorado, o professor respondeu que não.

Eu vi aí uma boa oportunidade para me aproximar dele. Fui falar com ele e parei ao lado de sua mesa, assim que ele me viu se assustou.

Kai: Oi.

Kg: Oi.

Kai: Ééh.. Você tem dupla? Porque o meu irmão vai fazer o trabalho com o namorado, e meus amigos são de outra turma.

Kg: Não. Eu ia fazer só, mas como o professor não deixou. E o Jin vai fazer com o... - interrompido -

Kai: Com o Nam.

Kg: Como você sabe?

Kai: Porque o Nam é meu irmão.

Kg: Aah.

Kai: Mas.. Você quer fazer dupla comigo? Eu tô só e você também.

Kg: Pode ser, só porque eu não quero perder nota. Porque se não, eu nem faria esse trabalho.

Kai: Hmm, tudo bem. Eeh, a gente vai fazer na casa de quem?

Kg: Pode ser na minha, porque eu acho que a sua vai ficar meio ocupada. Se você mora com seu irmão.

Kai: Sim, eu moro. E também concordo. Bom.. Então me passa seu número, aí a gente vai conversando e resolve tudo certinho. Pode ser?

Kg: Tá bom. Anota aí, 9****-****.

Kai: Prontinho. Depois eu te mando mensagem e você salva meu número. Beleza?

Kg: Tá.

Kai: Eu só vou perguntar para o professor qual o tema do nosso trabalho, e te mando por mensagem.

Kg: Okay. Valeu.

Logo voltei para o meu lugar e foi muito difícil voltar a prestar atenção nas aulas. Mano.... Eu tinha falado com meu crush. Tô morrendo de felicidade.

Kai off// D.O on

Mano, eu nunca pensei que um dia o Kai ia vim falar comigo. Muito menos, que ele ia pedir pra MIM fazer um trabalho com ele, e pedir meu número.

★Quebra de tempo★

Eu estava na minha casa, tinha acabado de chegar em casa, já mandei o endereço aqui de casa pro Kai, porque se eu for deixar para depois, eu vou esquecer, certeza. Eu já tinha almoçado e estava limpando a casa. Depois que eu acabei eu fui ver a hora. Era 14:40.

Subi para meu quarto e fui tomar um banho. Saí depois de uns quinze (15) minutos. Me vesti com uma roupa mais confortável e que eu gostava de usar em casa, roupa "feminina".

Peguei uma boxer branca, uma saia rosa-claro, uma meia 7/8 branca com listras pretas e um top de capuz branco com orelhinhas de lobo.

Quando eu já estava bem vestido, eu desci para a sala, meu celular tinha ficado lá. Fui ver as notificações e tinha uma mensagem do Kai.

(14:59) Kai:

Oi, eu tô indo na sua casa agora, pra gente fazer o trabalho.

MEU SANTO G-DRAGON

Após eu ler a mensagem, depois de alguns segundos eu ouço a campainha tocar. E fui ver quem era. Ao abrir a porta eu vi meu ex namorado, Yixing.

Yx: Oi bebê, sentiu minha falta? - diz ele com um sorriso debochado -

Supernatural School - Kpop FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora