(Melary na mídia)
Caímos cansadas no sofá depois de horas faxinando, mas em compensação a casa estava cheirando a lavanda nesse exato momento.
– Necessito de um banho urgente – Melary diz e eu concordo.
– Quer que eu te acompanhe até sua casa? – pergunto preocupada afinal, já era quase onze da noite.
– Não precisa, vou para a casa de Brian e ele mora a um quarteirão daqui – Ela se levanta do sofá pegando sua bolsa.
– Quando chegar lá, me avisa então – falo levando ela até a porta.
– Sim senhora. E vê se não arruma briga com seu vizinho – fala me fazendo rir.
– Pode deixar.
Nos despedimos e eu subi para o banheiro para tomar um banho quente e relaxante. Enquanto a água escorria por meu corpo eu percebi o quanto estava cansada, se deixasse eu deitava aqui mesmo e dormia.
Mas como uma pessoa responsável, que agora sou. Sai do box e coloquei meu melhor pijama dos monstros S.A e fui para meu quarto.
Me joguei na cama e peguei meu celular respondendo algumas mensagens incluindo de minha mãe e de Melary que havia avisado que tinha chegado na casa de Brian.
Deixei o sono me consumir totalmente.
🌊🌊
– É sério, Melary não precisa eu peço uma marmita – falo enquanto sou arrastada para fora de cara.
– Larga de ser boba, até parece que não sente falta da comida do meu pai – fala e eu não posso negar a saudade da comida do tio Raul.
Melary insistiu que eu tinha que almoçar na casa dela hoje porque eu literalmente não tenho nenhum garfo para fazer comida e muito menos a comida.
O problema é que odeio incomodar a pessoas com isso, eu poderia muito bem pedir uma comida e comer em casa mesmo.
Entramos dentro do carro de Brian que nos esperava. Estranhei quando entramos e ele não deu partida.
E só quando eu vi Oliver sair de sua casa e caminhar em direção ao carro eu me lembrei : Brian e Oliver eram melhores amigos.
– Ele vai? – pergunto assim que ele entra no carro.
– Oi pra você também, anjinha – olho para ele e céus, que poção é essa que ele havia tomado?
– Ah sim, esqueci de te avisar – Melary responde e o carro começa a andar.
Me encosto na janela tentando o ignorar, o que era muito difícil já que estávamos lado a lado.
Não tenho nada contra a Oliver. Só não gosto de ficar perto.
O que acontece é que ele e trás muitas lembranças, lembranças de como éramos amigos e felizes e depois nos tornamos pessoas apenas conhecidas.
Pulei do carro assim que parou em frente a casa de Melary. Comecei a andar até a porta onde estava Tio Raul e tia Jenna.
– Meu Deus, como você cresceu – Jenna fala segurando meu rosto.
– Eu já não acho que ela cresceu tanto – Oliver cantarola me fazendo revirar os olhos – Oi tios – ele os cumprimenta e entra na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você De Novo? (Concluída).
Novela JuvenilDesde de pequena Isabelle sempre soube que o seu lugar era no Coranado, quando ela e sua família se mudaram para Nova Jersey a trabalho Isa prometeu para si mesma que um dia ela estaria de volta. Seis anos se passaram e finalmente ela conseguiu enfr...