🍒 ᴊᴀsᴏɴ, ʀᴏsᴇ | ғᴏᴅᴀ-sᴇ ᴏ ʙᴀᴛᴍᴀɴ! [ ɪɪ ]

1.8K 196 178
                                    

[s/ɴ] — ғᴇᴍ(♀️);

ᴘs. ᴀᴅɪᴠɪɴʜᴇᴍ ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏsᴛᴇɪ ᴏɴᴛᴇᴍ?

ɴᴀ̃ᴏ, ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴏʀᴍɪʀ ᴋsᴋsᴋsᴋs ᴍᴇᴜ ᴄᴇʟᴜʟᴀʀ ᴅᴇsᴄᴀʀʀᴇɢᴏᴜ \('ᴡ')/

ɴᴀ̃ᴏ, ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴏʀᴍɪʀ ᴋsᴋsᴋsᴋs ᴍᴇᴜ ᴄᴇʟᴜʟᴀʀ ᴅᴇsᴄᴀʀʀᴇɢᴏᴜ \('ᴡ')/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴇʀᴀ ɪɴᴇɢᴀ́ᴠᴇʟ.

Cada dia mais a atração entre você e Jason crescia. Ao ponto de que, mais  uma vez, ele prendeu seu braço e colou seu corpo ao dele. Mas desta vez, ele demorou mais que as outras vezes, te deixando ansiosa para seu próximo passo. Daquela vez, sua boca estava muito próxima ao seu pescoço, sentia seus lábios roçarem sua pele e seu coração acelerava, sua temperatura esquentava — não somente sendo culpa da adrenalina ou do esforço feito.

Talvez fosse mesmo o esforço. O esforço de não testar o sabor daqueles lábios.

Mesmo quando terminavam o treino e conversavam — sobre tudo e qualquer coisa —, parecia ainda ter um fio que insistia em querer puxar vocês um para perto do outro.

Conhecer mais um pouco sobre quem era Jason Todd, conhecer o som de sua risada ou seus hábitos idiotas não ajudou na confusão que estava sua mente.

Dick via e prévia o ritmo e a dança que vocês fariam. Mesmo que tentasse intervir, não conseguiria. Só rezava para que não acabasse com um dos dois com o coração sangrando. Ele sabia o quão difícil podia ser relacionamentos, em especial quando se era um herói.

— Quando vocês vão ir para os finalmentes? — Rose estava em cima da famosa bancada da cozinha, comendo algo em seu pote.

— O quê? — tentou não parecer assustada com a pergunta. Caramba, ela era direta.

— Sabe, quando vão parar com todos esse olhares e de ficar nesse xamego todo sem mal se tocarem. É idiotice — ela estava certa. Era idiota. Mas o que podia fazer?

Para você, Jason não estava falando sério. Para você, ele estava escondendo algo. Algo profundo, junto ao seu coração. Mantendo seu eu escondido de quem o pudesse machucar. Não sabia se conseguiria se relacionar com ele caso Todd não pudesse confiar em você. Com todos os riscos que aquilo poderia significar.

Enquanto isso, você estranhamente se aproximou dos membros da equipe da sua idade. Adorava jogar com Gar — seja conversa fora ou tempo, com algum jogo. Se aproximou de Rachel, respeitando seu espaço e sem a julgar. E até mesmo de Rose — com quem sempre treinava e levava a pior sempre.

Mas era disso que gostava. De chegar a parte mais dificil, e supera-la.

Achava legal a filha do exterminador — mas ainda desconfiava que estivesse agindo como uma espiã. Com muitos mistérios a sua volta — ou até mesmo segredos —, mas parecia que não ter algo sombrio significava não ser um Titã.

ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora