⤳❁ཾ݂𑁨 Jojo
Corro até que chego em um penhasco,estava exatamente a alguns centímetros de cair dele.
Caindo de lá seria morte na certa. Ninguém poderia sobreviver de uma queda de 120 metros.ㅡ Jojo!! ㅡOuvir YangYang e me viro vendo ele bem na minha frente.
ㅡYangYang...
Ficamos calados olhando um para o outro.
ㅡE-Eu...ㅡCorto ele
ㅡShhhㅡ coloco o indicador em seus lábios para que ele ficasse calado.
Então eu o beijo,não um simples beijo. Era um beijo com vontade,amor...uma despedida.
Com isso eu me afasto e me jogo.
ㅡJOJO!!!ㅡ YangYang grita.
Eu apenas fechei os olhos e foi assim que minha vida acabou...
(Confuso? Eu sei,eu também achei esse começo sem pé nem cabeça, mas né...somos eu e a autora 2)
⸙ִ໋☁️꫶⁺໋̫ ⤳Flashback/Sonho off...
ㅡJojo!!...Jojo!!! Acorda!ㅡOuço a voz de Mark me chamando.
ㅡAish,me deixa dormir!ㅡDigo me cobrindo
ㅡNão,não. Você tem que levantar agora.ㅡele diz puxando meu lençol.
ㅡVocê é chato!ㅡdigo me sentando na cama.
ㅡOlha só,temos o mesmo pensamento um do outro.ㅡEle diz abrindo as cortinas deixando a luz entrar.
Conheçam o Mark,Mark Lee ele é meu colega.
ㅡPor que tá me acordando agora? Tá tão cedo. Eu quero descansar,céu não é lugar de descanso?ㅡPergunto olhando pra ele.
ㅡVamos logo,estamos atrasados.ㅡEle diz abrindo a porta.
ㅡIr pra onde?
ㅡEsqueceu que hoje é seu primeiro dia como cupido?
ㅡAh...tinha Me esquecido.
ㅡPercebe-se...vamos logo,você está atrasada e isso não pega bem no seu primeiro dia.
ㅡDeixa eu me arrumar,eu acabei de acordar e estou de pijama.ㅡDigo apontando para o pijama azul com nuvens.
ㅡVocê tá? Não tô vendo.ㅡele diz estalando os dedos e em um piscar de olhos estou pronta para sair.
Bem arrumada,cabelo penteado e maquiagem também.
Então saímos e na hora o metrô passou.
(No céu tem metrô - Moonlight 2020)
Depois de uns minutos chegamos ao nosso destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Cupido [Concluído]
FanfictionJojo é um cupido que tem suas asas tiradas como punição. E para conseguir tem que ajudar a unir duas pessoas que são almas gêmeas. O problema é... isso vai dar um trabalho. Jeonyoon é uma garota introvertida,que não tem muitos amigos,é a famosa nerd...