CAPÍTULO 1

7.3K 385 230
                                    

Antes de tudo queria deixar claro que eu não corrijo os erros porque se não o Wattpad vai excluir os comentários...e eles são o que me fazem rir muito então eu não consigo mudar!.

Boa sorte para esse drama cheio de coisa sem sentido, mas engraçado!

~Max~


Se passou um ano, não tivemos muito contato pela distância, nos vimos apenas duas vezes, no Natal, e no aniversário do Mike, eu e o Mike até que nos aproximamos, eu nunca tive coragem de falar com ele sobre os meus sentimentos pela on, eu vi o beijo...me deu um nó na garganta, ele disse que...não tinha certeza se ainda gostava da on, me deu esperanças.
Agora eu estou indo lá na casa dele, luccas deve estar lá, Dustin foi para Salt lake ver a suzie, vou de skate mesmo, hoje estou meio pra baixo, tive um pesdaelo, o billy...morrendo...mas vamos deixar isso de lado.
Chego na casa de Mike, e vejo um carro diferente em frente..nunca tinha o visto, toco a campainha, e logo a Sr.karen atende

karen-oi max!você já soube da notícia né?estamos todos felizes!

max-notícia?que no....

Nesse momento desvio o olhar, e lá estava ela...linda como sempre..com uma calça preta e uma camisa Verde, com o cabelo um pouco curto, ela deve ter cortado novamente, eu fiquei tão chocada, que nem percebi quando ela estava em meus braços...o perfume dos seus cabelos inundou o meu nariz, ela é tão cheirosa..logo nos afastamos, ambas com lágrimas nos olhos,nem percebi will olhando pra gente, ele estava com um sorriso...malicioso?eu não sei, eu só sei que ela está aqui na minha frente.
Logo após o abraço e os olhares comprimentei Todos ali, eu e on estávamos no porão em um dos sofás, um pouco distante estava will, luccas e Mike conversando.

Eleven-eu senti tanto a sua falta

ela dizia enquanto olhava nos meu olhos

Max-eu também on.. senti muito sua falta

ela deu um sorriso tímido corando e olhando para as sua mãos, Ela corou!, meu Deus ela é tão fofa!

Max-você fica linda corando

Ela levanta o olhar e fica me encarando, Meu deus o que eu disse?

Max-me desculpa, é eu...

Ela me interrompe

Eleven-ei max-ela diz colocando a sua mão sobre a minha-você também é linda.

~eleven~

Meu deus!, eu falei isso.

Nesse último ano...eu pensei bastante sobre Max e Mike, aquele beijo...era pra mim ter certeza, de que a amava, eu tive minha resposta, e agora tô aqui de frente pra ela sem saber o que dizer... ela falou que eu sou linda...e eu não sei oque responder. esse climão tá me matando, por sorte chega o Will.

Wall-então meninas, já conversaram?

Max-na verdade não

Will-mas daqui a pouco temos que ir on...

Nossa, tinha me esquecido que saco

Will-só que, isso não é um problema a Max vai dormir la em casa

Will disse piscandou o olho pra mim

O que?meu Deus

Max-pera, o que?

Will-É isso aí

Eleven-mas...

Will-mas nada el, max vai dormir la em casa, já falei com a mãe dela e minha mãe.

Max-o que?como assim?

Will-só aceita max, vou indo.

Max me olhava indignada, eu dei um sorrisinho e ela me olhou estranho sei lá.

Mas era incrível como Will consegue tirar um sorriso mesmo na nossa situação, voltamos aqui por um motivo...parece que os russos criaram outro portal que deu errado,mas antes da máquina expludir, um "mini" devorador de mentes saiu do mesmo, pelo o que falaram ele devia ter uns 4 metros..o ruim é que os meus poderes não deram sinal algum, me sinto fraca sem eles..amanhã daremos essa notícia a todos, eu ainda preciso falar com Mike, mal sabe ele que Will o ama, ou sabe?Não, impossível
todos se despediram,max ainda não tinha acreditado,até ligou pra mãe dela pra ver se era verdade,estávamos no carro a caminho de casa.

~Max~

Eu ainda não acredito que eu estou indo na casa da on, eu estou muito nervosa, no meio do caminho ela encostou a cabeça no meu ombro, está tão difícil esconder isso dela, eu a amo e é tão confortável sentila tê-la por perto, eu acho que devo falar com Mike antes, fiquei pensando e nem percebi quando on dormia no meu ombro, sua respiração era suave.

~narradora~

Will-E esse seu olhar ein?

Max-que?que olhar

Will-de quem tá apaixonada.

Max-o que!?eu apaixonada? sai dessa

Will-aham sei, essa paixão tem nome,e eu sei qual é.

Max olhou para ele com uma cara espantada

Max-sabe!?quer dizer...não tem paixão alguma

Will da uma risadinha

Will-se te ajuda eleven não gosta do Mike.

Nesse momento max sentiu uma felicidade, mas junto de uma insegurança e se eleven não gosta dela?e se ela estragasse a amizade?enquanto ela pensava mal sabia que on estava acordada, e ouvira tudo o que foi dito.

O Amor Nunca Morre-elmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora