Apaixonado?
Aluno novo!
______________________________________
Autora On☄️:
- Jeff,acorda,a gente vai se atrasar pra aula - Dizia Ben,tentando acordar o amigo,sem sucesso.
Ben respira fundo e grita:
- O BOCA CORTADA, ACORDA,A GENTE VAI SE ATRASAR PORRA - Assim,Jeff acorda assustado
- puta que pariu,nem pode dormir em paz mais - diz Jeff se levantando de sua cama e caminhando até o banheiro.
- anda logo,não quero me atrasar e levar sermão daquele professor palhoço - diz Ben que logo sai do quarto de jeff.
Jeff se olha no espelho do banheiro,estava totalmente acabado.
- Hora do gostoso tomar banhoooh - diz para se mesmo enquanto tira sua roupa tranquilo..
Jeff liga o chuveiro e vai para de baixo d'água,ele sente a água gelada percorrer seu corpo pálido.
Ele fica ali..so na paz..
Depois de uns minutos,ele desliga o chuveiro pega a toalha e coloca ela na cintura.
Jeff sai do banheiro e se enxuga,ele pega seu celular,tira do carregador e coloca na sua playlist preferida.
- You think I'm crazy, you think I'm gone
So what if I'm crazy? All the best people are
And I think you're crazy too, I know you're gone - Canta,sua voz era linda para um serial killer.Jeff vai para seu guarda roupa e escolhe uma roupa(obs: No "colégio" não é obrigatório usar uniforme)
Roupa:
Ele coloca e desce para a sala,vendo Ben mechendo no seu celular.
- Porra,achei que não sair daquele quarto nunca - Diz Ben se levantando e indo até a porta a abrindo,e sai,e Jeff faz o mesmo.
Eles vão até o carro e Jeff começa a dirigir,assim, depois de uns minutos,eles chegam na frente do colégio.Eles saiem do carro e entram na escola,logo avistando Toby e Masky.
- Em plena manhã de aula vocês já tão se pegando? - diz Ben
- qual é Ben? Eu sei que você gosta daquele Professor palhoço lá,KKKKK - Toby fala e logo ri da sua fala,e claro,Jeff também
- CALA A BOCA TOBYY - Ben grita irritado e envergonhado.
Por que,por mais que ele queira esconder,no fundo,ele gostava daquele professor,Jack risonho,um palhaço poste e de cabelo meio longo,com um sorriso medonho e apaixonante(Só o ben que pensa assim?)...
(🔊•Sinal toca•🔊)
Jeff On🔪:
- Bora, não quero levar sermão do namorado do Ben - Diz Masky.
- ELE NÃO É MEU NAMORADO PORRAAA!!! - Ben grita irritado e sai andando falando que ele e o palhaço lá não eram namorados.
Eu estava andando, não tava prestando nem atenção..
Só que...quando eu tava andando,eu vi,um garoto da minha idade,ele tinha pele cinza e cabelo marrom,ele usava um moletom azul e..ele não tinha olhos, no lugar deles,tinham duas bolas pretas..
Ele olha pra mim,meu coração vai a mil,ele pisca pra mim,eu coro fortemente,ele da um sorriso e vai seguindo em frente...
Meu satan..quem era aquele?
Eu nunca o vi por aqui, Será que ele é um aluno novo?
Não sei..
_____________________________________
Oioi,eu sou nova aqui e essa é minha primeira fic, então se tiver ruim, não me julguemkkk
Até o próximo cap!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥱᥙ ᥉ꪮᥙ ᥒꪮɾ꧑ᥲᥣ...! // ყᥲꪮꪱ
FanfictionEm um mundo, diferente do nosso,onde numa escola de assassinos(onde jeff de torna um Yandere),jeff era um aluno,um dos mais loucos de lá,se apaixona por Jack,um cara sem olhos e que usava uma máscara azul e tinha pele cinza,com cabelos marrons e lis...