capítulo 26 - Declarações

606 73 16
                                    

Balançavamos nossas mãos unidas enquanto andávamos na orla da praia. Era estranho. Estranho estar aqui com ele sabendo que ele não está me tratando como uma simples amiga, vizinha ou inimiga ele estava me tratando como uma garota que ele queria mais que amizade.

Eu não enxergava o Oliver como o garoto irritante da adolescência, e estar apaixonada por ele não me permitia apenas focar em seus defeitos e pensar que ele poderia estar nutrindo o mesmo sentimento que eu me fez sorrir.

- O que foi? - com sua mão livre ele faz um carinho em minha bochecha.

Balanço a cabeça mordendo os lábios na tentativa de parar de sorrir.

- Quer ir comer agora? - pergunta e eu anuo.

Estava morrendo de fome.

Caminhamos até o restaurante, não era nada de luxo mas isso sinceramente não me incomodava com tanto que a comida fosse boa estava perfeito.

Oliver puxou uma cadeira para mim e logo se sentou ao meu lado chamando um garçom.

- Quero um salmão grelhado - Oliver disse sem ao menos olhar no cardápio - E você, anjinho?

- Pode ser o mesmo que ele - disse ao garçom e quando ele estava saindo Oliver o chamou novamente.

- Traga um vinho também - o garçom assentiu saindo dali.

Estava tão nervosa que não conseguia nem puxar um assunto. Oliver me deixava assim, fora de mim e eu demorei perceber isso, na verdade, eu até percebia mas descontava minha raiva quando isso acontecia.

- Também está achando estranho né? - pergunta firmando a cabeça em seu punho.

- Sim... Quer dizer, não - ele ri.

- Relaxa anjinha, não é como eu fosse te matar - gargalho.

- Não duvido de nada vindo de você - falo fazendo o mesmo revirar os olhos.

- Não seria capaz de te machucar, você sabe disso - sinto meu rosto esquentar.

- Já descobriu quem vai ser seu para para o festival? - Oliver pergunta me fazendo contorcer o rosto - Anão...

- Tive uma reação parecida - ele ri um pouco mas seu rosto fica sério novamente.

- Você sente algo por ele? Tipo... - ele estava inseguro?

- Acho que nunca disse que estava confusa para ele - sorrio para o garçom que trouxe a comida perdendo a reação de Oliver.

Comemos conversando sobre assuntos que Oliver tirava não sei da onde e a cada sorriso que ele dava eu tinha certeza sobre o que estava sentindo.

[...]

A essa altura eu já estava com meu salto na mão enquanto caminhavamos na areia próximo ao mar.

O jantar foi melhor que imaginei e a companhia... Acho que não sou a melhor pessoa para dizer isso.

- Lembra aquela vez que você passou cola super Bonder no meu cabelo? - conversávamos sobre nossas travessuras.

- No outro dia você voltou com o cabelo tão curto que era impossível até de amarrar - ele disse em meio a gargalhadas.

- Fiquei horrível - com certeza a pior fase da minha vida.

- Ah, eu te achei uma gracinha - diz me abraçando de lado.

- Queria ter te visto de cabelo pintado, acho que foi uma boa despedia não acha? - Oliver balança a cabeça.

- Aquilo foi maldade comigo - gargalho.

Uma onda de coragem me invadiu.

Me virei para ele ficando a sua frente e passando os braços por seu pescoço enquanto suas mãos descansavam em minha cintura.

Nunca fui daquelas que escondem o que sentem mesmo que doa quando não é recíproco e não espero para que o "homem" dê o primeiro passo para então eu revelar o que também sinto.

- Espero que o que vou falar agora mude nada entre nós - posso ver medo em seus olhos e o aperto em minha cintura aumenta mas nada que possa me machucar.

Fechei os olhos em busca das palavras certas.

- Desde daquele dia na praia - engulo seco.

- Que dia? - me remexo em seus braços.

- No dia em que você me beijou - um sorriso se curva em seus lábios - Acho que não odeio você...bem, talvez um pouco - ele ri - O problema é que eu não consigo esquecer aquele dia, eu não consigo tirar você da cabeça.

- Isso é um problema pra você? - balanço a cabeça negativamente.

- Não, não é isso eu só não quero que você mude comigo por saber que sou apaixonada por você - desvio o olhar sentindo suas mãos irem para minhas costas lentamente me fazendo sentir um arrepio.

- Sinto muito, anjinho - olho para ele já me preparando - Mas eu vou ter que mudar com você, não dá pra ficar assim com você apaixonada por mim nossa relação não pode ser mais essa.

Mordo a parte interna da minha bochecha.

- Sabe por que? - não respondo - Porque quando duas pessoas estão apaixonadas a relação sempre fica melhor.

Solto o ar que nem sabia que estava predendo.

- Você está dizendo que..? - seu corpo se inclina contra meu roçando sua boca na minha orelha.

- Estou apaixonado por você também.

Ele mal deixa eu racionar quando toma minha boca em beijo.

Um beijo diferente de todos os outros cheio de sentimento e paixão, nossas línguas criaram um próprio ritmo enquanto nossos corpos se encaixavam perfeitamente.

Só me dou conta que estamos andando quando sinto a água gelada em meus pés e logo depois metade do meu corpo encharcado.

Olho para Oliver que sorria divertido antes de se abaixar e beijar a ponta do meu nariz.

- Minha eterna inimiga.

- Oliver - rosno me levantando.

Ele não perde tempo em começar a correr para longe de mim.

- Eu vou te matar, Oliver - Grito indo atrás dele.

- Não pode me matar - ele se vira correndo de costa - É apaixonada por mim, não teria coragem.

- Não duvide - falo sabendo que ele estava certo.

°°°
Continua...

Você De Novo? (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora