━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Eu não estou muito satisfeita com esse capítulo ainda, mas como minha internet não está muito boa por esses dias, acho melhor postar logo pois não sei se ela vai cair.
Mas qualquer coisa eu vou tentar compensar no próximo capítulo.
AVISO: Eu não conheço muito o sistema de horários escolares do Japão, então como estou com medo de pesquisar e achar os horários errados, nesse universo a aula começa oito da manhã e eles tem sete horas e meia de aula. Era só isso.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Bakugou estava pensando se ia até o quarto de Kirishima ver se ele estava bem ou se continuava no seu quarto porque não era assunto dele. Até porque, dada as circunstâncias, seria estranho ele ir no quarto do amigo no meio da madruga, mas o choro de Eijiro não sessava e isso já estava enlouquecendo o loiro.
_Quer saber, foda-se. - disse e logo levantou da cama indo em direção ao quarto do ruivo.
Chegando lá, Bakugou bateu na porta, mas não ouviu resposta.
Bateu de novo, mas obteve a mesma reação.
Bateu ainda mais forte, já perdendo a paciência e ficando preocupado, imaginando que poderia ter acontecido algo de errado.
_Kirishima, se você não abrir essa porta AGORA eu vou explodi-la. - ameaçou e logo a porta foi aberta. Kirishima não queria a porta dele destruída de novo pelo loiro.
Ele entrou em seu quarto e logo se deparou com Kirishima de cabeça baixa, provavelmente tentando esconder as lágrimas.
_O que você quer? - perguntou, ainda de cabeça baixa.
_A pergunta é: O que você está fazendo?
_Não sei do que você está falando.
_Não se faça de desentendido, eu ouvi um barulho e você chorando, seu idiota, o que foi aquilo?
_Nada.
Vendo que ele não responderia, Bakugou começoua olhar em volta. O local estava do avesso, totalmente bagunçado. Então ele viu o que causou o barulho que ouviu.
_Eijiro... Por que você socou a parede?
_O que você acha? - disse, com as lágrimas rolando em suas bochechas - Eu não sou mais eu mesmo, cara, como eu vou poder ser um herói de respeito assim?
_Do que você está falando? Olha o estrago que você fez na parede. Sua força não diminuiu com a mudança de gênero.
_Não estou falando de força ou de gênero. Estou falando de respeito. Você viu como aquele vilão me tratou quando percebeu que eu virei uma mulher? Ou o Mineta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)
Fiksi PenggemarEssa história está desatualizada e possui erros horríveis, porém está sendo reescrita em outro livro(fanfic).