Soo Yun: Eu acho melhor eu descer sozinha, seria ruim pra você ver a Sun Hee saindo daqui...
Taehyung: Eu quero ir pra dizer na cara dela o quanto ela é pu- ~Tampo a boca dele.~
Soo Yun: Opa opa opa, controle sua língua mocinho.
Taehyung: Vamos descer logo, eu quero muito ver a cara dela de arrependida.
Soo Yun: Vamos.
~Descemos e me assusto ao ver Camila sentada no sofá conversando com Yoongi.~
Camila: Soo Yun, porque não me disse que tinha esses amigos gatões?
Soo Yun: Meu Deus, viro as costas por 5 minutos e ela se apaixona...
Yoongi: Sempre quis saber como brasileiras beijam...
Taehyung: Antes, vão pro quarto pois ninguém é obrigado a segurar vela. ~Nós rimos.~
~Sun Hee chega na sala com uma mochila nas costas e uma mala nas mãos, paramos de rir na hora.~
Sun Hee: Estão se divertindo?
Soo Yun: É só felicidade por você estar indo embora mesmo.
Sun Hee: Isso que você queria desde o início né vadia? Me separar do meu homem e roubar ele de mim...
Taehyung: Eu nunca fui seu homem, você que sempre achou isso e se iludiu demais.
Soo Yun: Eu não preciso roubar homem de ninguém, porque ao contrário de você eu tenho um bom caráter e não dou pra qualquer um.
Sun Hee: Idiota! ~Ela sai bufando.~
Soo Yun: CUIDADO PRA NÃO ACHAR O PAI DO BEBÊ POR AI. ~Grito da porta e fecho a mesma.~
Hoseok: Eu nunca gostei dessa Sun Hee...
Namjoon: Nem eu
Jimin: Ja tava na cara que ela é puta.
Camila: Ih gente, respeita a put... digo, garota.
~Todos nós rimos.~
Soo Yun: Cadê o Mark?
Camila: Ta sozinho na piscina, seu pai que me trouxe aqui.
Soo Yun: Meu pai tava querendo te desencalhar.
Yoongi: E ta conseguindo...
Jungkook: Ai que lindo, meu hyung ta apaixonado.
~Yoongi da um tapinha no ombro dele e todos nós rimos.~
Camila: Vamos todo mundo pra piscina?
~Os meninos concordam e vamos todo mundo para a minha casa.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Kim Taehyung
Hayran Kurgu[CONCLUÍDO] Soo Yun, uma menina de apenas 19 anos de idade que acaba se apaixonando pelo seu meio irmão. Oque será que seu destino lhe reserva? um grande amor? uma grande aventura?