Quando Jenny ia responder, o médico aparece.
_Médico: "Familiares de Safira Russi?" - fala olhando a prancheta.
Eu o olho incrédulo me levantando bruscamente.
_Ryan: "Desculpe, o Dr. disse Safira? Safira Russi?" - perguntei ainda processando o que escutei.
_Médico: "Sim, falei! O senhor é o que dela?"Quando eu ia responder Jenny interrompe.
_Jenny: "Somos nós Dr.! Sou Jenny amiga dela e esse aqui é meu irmão! Como é que ela está?"
Eu ainda não acredito que Safira está viva.
E que ela é a amiga da Jenny que me responsabilizei sem saber. O médico está explicando sobre a cirurgia a Jenny e só volto minha atenção quando ele fala que ela está em coma._Médico: "A paciente está estável agora, ela sofreu traumatismo cranioencefálico. Ela precisou da transfusão de sangue durante a cirurgia. Foi preciso induzi-la ao coma!"
_Ryan: "Eu posso vê-la Dr.?"
_Médico: "Ela está na UTI, deixarei somente uma pessoa vê-la por 5 minutos. Assim que ela for transferida pro quarto, poderá receber visitas!"
_Jenny: "Ry, vai você!" - ela me devolve a foto.
_Ryan: "Tem certeza Jenny? Afinal, ela é a sua amiga!"
_Jenny: "E ela é a pessoa que você achou que morreu hoje! Vai lá!" - ela me abraça e eu assinto - "De um beijo por mim nela e avisa que estou aqui!"
_Médico: "Me acompanhe por favor!"O sigo até chegar na UTI, e preciso me preparar com roupas especiais para poder entrar.
_musica Angel By The Wings_
Assim que entro na UTI, a vejo e não consigo acreditar que ela está aqui.
Oh so, your wounds they show (Suas feridas mostram)
I know you have never felt so alone (Eu sei que você nunca se sentiu tão sozinha)
But hold on, head up, be strong (Mas aguente firme, levante a cabeça, seja forte)Safira está pálida, tão frágil e vulnerável.
Seu rosto tinha alguns arranhões e uma faixa na cabeça. No braço uma bolsa de sangue e outra de soro, ela está conectada a um monitor multiparâmetro de sinais vitais.Oh hold on, hold on until you hear them come (Aguente firme, aguente até você ouvi-los chegarem)
Here they come, oh (Lá vem eles)
Take an angel by the wings (Pegue um anjo pelas asas)Me aproximo cautelosamente, com meus olhos marejados, me inclino e beijo sua face, deixando uma lágrima cair em seu rosto.
Beg her now for anything (Implore por qualquer coisa)
Beg her now for one more day (Implore agora por mais um dia)
Take an angel by the wings (Pegue um anjo pelas asas)
Time to tell her everything (É hora de dizer tudo a ela)
Ask her for the strength to stay (Peça força para ficar)_Ryan: "Eu ainda não consigo acreditar que você está aqui! Quando me disseram que você sofreu um acidente e não resistiu..." - fecho os olhos e mais uma lágrima cai.
You can, you can do anything, anything (Você pode, você pode fazer qualquer coisa, qualquer coisa)
You can do anything (Você pode fazer qualquer coisa)
You can, you can do anything, anything (Você pode, você pode fazer qualquer coisa, qualquer coisa)
You can do anything (Você pode fazer qualquer coisa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love Ryan Carter - Segredos
Misteri / ThrillerSafira: Uma moça de personalidade forte. Deixou de acreditar no amor após a traição de seu noivo com sua melhor amiga. Decidiu se mudar para recomeçar longe de todos os que a enganaram. Ryan: É um homem frio, calculista, arrogante e possessivo, al...