capítulo único

269 26 17
                                    

Ser a submissa de Seungwan, ou Wendy nas cenas, é saber que um deslize é capaz de deixá-la muito irritada com sua garotinha, principalmente quando Sooyoung fazia algo de propósito.

Chegaram em casa em um silêncio horrível, o que fazia Sooyoung temer pelo pior: ser ignorada pela dona. Para ela, a pior das punições era a rejeição de Wendy, superando não gozar com um vibrador ou bullet afundado em si.

- Dona… - pronunciou Sooyoung, acabando com o silêncio.

- Quieta ou pioro sua punição, sua garota malcriada. - Wendy falava séria e com uma voz fria, sem sentimento algum.

O silêncio voltou a reinar por alguns minutos, Sooyoung estava parada ao lado do sofá, enquanto Seungwan colocava sua bolsa no mesmo. A mais nova estava ansiosa, mas ao mesmo tempo com medo do que a dona faria com si.

- Ajoelhe-se. - diz Seungwan, agora dando início a verdadeira punição da garota.

Sooyoung se ajoelhou, o chão gelado fez seu corpo arrepiar. Estava com uma saia que não cobria nem metade das coxas fartas, uma meia arrastão e botas de couro pretas. Na parte de cima do corpo, um cropped, também preto, cobria seus seios.

- Espero que saiba o porquê de ser punida esta noite, mas caso não saiba, irei lhe dizer. - colocou um pé, ainda com um coturno preto, nas coxas da submissa e a mesma gemeu baixo - Quieta enquanto falo o porque. Você sabe das nossas regras, é só pedir e faremos o que quiser, mas dessa vez, decidiu me provocar naquela festa se arrastando para Bae Joohyun. 

A mais nova estava adorando aquilo, mas não deixaria óbvio para a domadora, embora a mesma já soubesse perfeitamente de todos os gostos de sua garota. 

Wendy puxou o cabelo da garota para baixo e, novamente, Sooyoung gemeu baixo.

- Qual a parte de ficar quieta que ainda não entendeu? Preciso desenhar, Joy? - a menor ficou quieta - Responda quando eu lhe perguntar alguma coisa.

- Eu entendi senhora. Me desculpe.

- Ótimo. Agora, voltando ao assunto inicial, sem interrupções. Eu não sou non-monogamist, Joy, nem você. Você tem uma dona, alguém que cuida de você, alguém que faz todos os seus gostos de princesinha mimada. Então porque se arrastar para Joohyun? - Wendy finalizou sabendo da resposta da mais nova sem ao menos ter ouvido.

- Eu queria que a senhora me punisse, dona. Me desculpe. - abaixou a cabeça envergonhada com suas atitudes. A ação fez Wendy sorrir, orgulhosa de sua princesa. Mas não mostraria isso a ela.

- Nós podemos fazer tudo que você quiser, Joy. Não precisa se arrastar como um vermezinho para outra domadora. Não quero que isso se repita. Fui clara? 

- Sim dona.

- Ótimo. Vá para a cama e pegue a coleira com a guia. Te quero de quatro me esperando.

Sooyoung foi para o quarto rápido, mesmo com as pernas um pouco bambas da posição anterior. Tirou as roupas e colocou tudo que Seungwan havia pedido. Sabia que devia ficar com a bunda para a parede onde contém um espelho, pois alguma vezes me fazia olhar e perceber o quão submissa sou.

Quando estava tudo pronto para começarem, Wendy entrou no quarto e fechou a porta. Estava somente com sua lingerie combinando, sem os coturnos e sem nenhum acessório.

- Como minha putinha é obediente quando quer algo, não é? Agora vamos começar.

Wendy pegou o chicote, pois amava ver os vergões na pele da garota depois de uma punição. Amava ver como a garota pertencia a si, isso a excitava mais do que um sexo vanilla qualquer. 

- Como sei que é boa com letras, vai falar o alfabeto enquanto te bato.

"Isso é fácil." Pensou Joy.

- De trás pra frente e se errar… Repete tudo.

A submissa bufou fraco, esperando que Wendy não ouvisse. O que realmente aconteceu.

- Podemos começar? - Joy acenou que sim com a cabeça.

- Z - uma chicotada - Y - mais uma - X… W… V… U… T…. S.

- Qual o meu nome completo, cadelinha?

- Son Seungwan, dona.

- Ótimo, agora continue.

- R… Q… P… P.

- Você errou, Joy, mas não lhe farei falar tudo do começo. Ficará sem gozar pelo erro e ainda por correr atrás de uma mulher como uma cachorra no cio. Fui clara?

- Sim, dona.

- Continue.

Joy acabou o alfabeto chorando de dor pelas chicotadas e pela vontade imensa de gozar, mas não iria desobedecer Wendy, sabia que a punição seria distanciamento.

- Ótimo trabalho, honey. - disse Seungwan dando um selinho demorado.

Passou hidratante no corpo da submissa e namorada, depois uma loção calmante para a pele. Arrumou a cama e colocou sua princesa deitada, a cobriu com um edredom e deu um beijo no topo da cabeça de Sooyoung.

- Te amo, honey - disse Seungwan em sussurro.

- Também te amo, linda. 



ready honey? | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora