1-Noah Schnapp

5.3K 82 10
                                    

S/n On.

Eu sou melhor amiga dos irmãos Schnapp há 3 anos,e sou apaixonada pelo Noah,eu sou mais próxima da Chloe,pois Noah tem se afastado muito de mim ultimamente,o que me machuca muito.

Noah On.

Faz 1 mês que eu descobri que estou apaixonado pela garota mais linda do mundo,S/n Becker,por conta desse sentimento eu decidi me afastar dela,tenho medo dela não sentir o mesmo por mim.

Narradora maluca On

Já faz três meses que Noah e a garota Becker não se falam,S/n até que tenta conversar com o melhor amigo,mas o mesmo a ignora sempre...
Noah,Chloe e S/n estavam no intervalo da escola,quando Chloe decidiu ir ao banheiro de propósito,deixando o irmão e a amiga sozinhos...
Depois de se encararem bastante,o silêncio que havia entre os dois foi cortado por S/n.

S/n: O que eu fiz para você Noah?-A garota pergunta em um tom de indignação e tristeza ao mesmo tempo.

Noah: Por quê está me perguntando isso?-Ele diz em um tom de frieza.

S/n: Você vive me ignorando,você fingi que eu não existo você me trata como se eu fosse lixo,você me despreza,me exclui de tudo,nem parece o meu melhor amigo,eu já nem sei quem vc é. -A mesma  fala com os olhos cheios de lágrimas.

Noah: Eu...eu...Eu tenho medo.

S/n: Medo de mim? Porque? -Ele pergunta confusa.

Noah: Não é medo de você. É medo meu sentimento por você.

S/n: Como assim?

Noah: Eu gosto de você,tipo gosto mesmo de você,bem mais que amigo,eu sou completamente apaixonado por você,eu fiquei com medo de você não senti o mesmo por mim então eu decidi me afastar de você.

S/n: Eu também gosto muito de você Noah,e não é só como amigo,eu sempre gostei de v... -A fala da garota é cortada por um beijo demorado e cheio de paixão dado pelo garoto Schnapp,eles só se separaram por conta da falta de ar.

Noah: Eu te amo S/n

S/n: Também te amo Noah.







Hello,tá uma merda eu sei,é o meu primeiro imagine,espero que gostem,prometo me esforçar mais no próximo,vcs podem escolher de quem vcs querem o próximo imagine...

🔸Imagines🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora