Pov.Jared
Eu estou tão ansioso, vou visitar meus filhos em Los Angeles. Agora, estou trabalhando aqui no Brasil, mas, já comprei a passagem. E vou fazer uma surpresa.
São 13:25 da tarde, estou em meu escritório, terminando algumas últimas papeladas pra depois, arrumar as minhas malas, e ir embora.
- Boa tarde, Sr.Smith! Como vai? - Miguel diz entrando no meu escritório.
- Ah, Olá Miguel! Muito bem, é você? - Pergunto apertando a mão do mesmo.
- Ótimo. Então, eu vim tratar de negócios, com o senhor.
- Claro, sente-se, por favor - Digo me sentando em minha cadeira.
- Então, que "negócios" são esses?- Eu vou direito ao ponto. Fiquei sabendo que o senhor vai para Los Angeles, ver seus filhos. E adivinha só? Eu também irei pra lá. - Miguel diz abrindo os braços, e com um sorriso no rosto.
- E fiquei pensando.. O senhor, sabe que sempre fui apaixonado por sua filha. A linda Mirella, e você sabe, que sou um homem bem influente, em vários lugares. Pensando nisso, eu estou disposto a fazer uma proposta.- E, que proposta séria essa? - Pergunto curioso, e com um pouco de medo da responda.
Miguel estão se ajeita na cadeira, e da um sorriso.
- Eu sei Jared... Sei das coisas feias que você fez. Fraldes, propina, coisas ilegais, contrabando e muito mais. - Nessa hora sinto meu coração dar um pulo, e uma gota de suor frio escorreu em meu rosto.
Eu não sei como ele sabe de tudo isso. Essas acusações, pode acabar com TODA a minha carreira.
- Eu quero me casar com sua filha.
- O QUÊ?!? - Pergunto incrédulo.
- Isso aí, e você vai me ajudar a ficar com ela. Ou.... Tudo que você tem, vai pelo ralo. Ah, não me olhe assim Jared, as minhas intenções são as melhores, eu garanto. Nós, até já tentamos um relacionamento, mais acabou não dando certo. - Miguel se levantando da cadeira e fica de pé em minha frente.
- Mas ... e se ela não quiser - Pergunto.
- Você fará ela querer, vai me ajudar a conquista-lá e me fazer casar com ela. O senhor e seu filhos - O mesmo num tom de animação.
- Filhos? Eu só tenho o Liam e a Mirella - Digo fazendo uma cara confusa.
- Não .... Hahaha, você não contou a eles sobre o Sam? Jared, eu não estou acreditando. - Miguel diz rindo, me fazendo ficar branco na hora.
O Sam, ele .... É meu filho, o terceiro. Um tempo depois da morte da Chloe, dois anos depois pra ser mais exato. Eu ainda estava devastado, não aceita que minha esposa tinha morrido, eu a amava de corpo e alma ..... Em uma viagem de trabalho que tinha que fazer na época, deixe meus filhos com a Dona Lurdes e fui viajar. Eu conheci uma moça, ela se chamava Mary durante a viagem.
Eu simpatizei muito com ela, e você sabe, eu estava muito abalado com os últimos acontecimentos. Então aconteceu, e eu tive que ir embora pra casa, um tempinho depois, eu recebi uma ligação da Mary, com uma grande notícia.
Ela estava grávida, e o bebê era meu, não queria magoar meus filhos e sabia que eles iria ficar muito abalados com essa notícia.
Disse a Mary que não ficaria com ela. Porém assumiria minhas responsabilidades como pai, eu mandei dinheiro, roupas, brinquedos e várias outras coisas. O Sam então nasceu, eu estava lá no dia do parto, e sempre que eu viajava pra cidade da Mary, via meu filho.
Sam sempre soube que tinha irmãos, e que queria muito conhecê-los, mas ele disse que queria esperar a hora certa pra conhecer Mirella e Liam.
Eu estava branco como um papel, suando e nervoso por Miguel ter descoberto isso. Se ele contasse aos meu filhos, eles jamais me perdoariam.
- Que foi? O gato comeu a sua língua? - Miguel pergunta.
- Não.... Então é isso que você quer, casar com a minha filhinha? - Pergunto me levantando.
- Sim, eu quero e EU VOU ME CASAR COM ELA, E É MELHOR O SENHOR ME AJUDAR. EU QUERO FAZER A SUA FILHA FELIZ .... MAS DO MEU LADO. - Miguel diz sério.
- Eai, vou me casar com ela ou não?- Tudo bem. Negócio fechado - Digo estendendo a mão, que o mesmo aperta.
- Eu dou a mão da minha filha, Mirella pra você. Vocês vão se casar.- Aí cara, eu tô muito feliz. Finalmente vou ficar com a mulher dos meus sonhos. - Miguel diz feliz e me dando um abraço bem forte, e depois saindo da minha sala dando pulos de alegria.
Meu coração está apertado por fazer isso com a minha única filha. Mas, se for pra ser assim ..... Ela vai se casar, mesmo que eu tenha que levá-la arrastada pro altar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu Te Amo Ondreaz Lopez"✈️❤️
FanficMirella e uma jovem milionária, e empresária de 21 anos, dona de uma das maiores empresas de roupas e maquiagens do mundo. Ela só se dava atenção ao trabalho e suas obrigações, até conhecer um rapaz por quem se apaixona chamado Ondreaz Lopez. Ela ac...